16 de ago. de 2013

Mundo de Assassins Creed IV: Black Flag é 60 vezes maior do que qualquer Assassin's Creed



Em uma entrevista ao Gamezone, o Director Criativo Jean Guesdon, disse que haverá mais terra do que mar neste último Assassin's Creed, e que os jogadores serão incentivados a desviar-se na pista, em busca de ilhas escondidas.
"O Caribe de Assassins Creed 4: Black Flag é enorme de fato Se tomarmos os números absolutos, é muito maior do que qualquer outra Assassin's Creed - provavelmente em torno de 60 vezes maior, mas o oceano ajuda muito", disse Guesdon.
"Na verdade, nós temos mais ou menos a mesma quantidade de superfície do solo, mas tomou a decisão de espalhar esta terra pelo oceano inteiro, o que é gerado processualmente. Isto principalmente tem sido feito para se certificar de que estávamos representando o Caribe no melhor caminho possível. Aventura, exploração, descoberta de ilhas e alcançar destinos distantes foram fundamentais para a experiência que queremos entregar".
Assassins Creed IV terá 50 locais, incluindo Havana, Kingston e Nassau, com um saldo bruto de 60 por cento de terra e 40 por cento de água para explorar. A Ubisoft Montreal diz que vai trazer uma sensação de mundo mais aberto do que os antecessores, com os jogadores tendo muitas oportunidades para explorar, em vez de apenas seguir o script.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas