8 de jul. de 2013

Star Wars e Marvel podem ser incluídos em Kingdom Hearts III



Questionado numa entrevista dada ao site Finaland sobre a possibilidade de adicionar mundos com base em Stars Wars e Marvel em Kingdom Hearts III, o produtor do jogo e de Final Fantasy XV, Tetsuya Nomura, admitiu que “seria excelente” se o conseguisse.
Apesar de ter manifestado interesse em adicionar estes mundos a Kingdom Hearts III, Nomura referiu também que “há várias regras e restrições da Disney” para o uso destas licenças, adiantando, todavia, que haverá algumas surpresas.
O produtor japonês declarou também que continua bastante envolvido na produção de Kingdom Hearts III, apesar da distância que separa o estúdio do jogo do de Final Fantasy XV – o estúdio de KH3 está sediado em Osaka enquanto o de FFXV está em Tóquio. Para atenuar esta distância, Nomura tem diversas reuniões com a equipe de produção assim como conferências por telefone.
Durante a entrevista, Tetsuya Nomura também deu a entender que, apesar de Sora ser o protagonista do jogo, será possível controlar outros personagens. Esta decisão estará relacionada com o fato de Kingdom Hearts III ser o último capítulo da história relativa a Xehanort, pelo que o produtor japonês quer dar aos fãs a possibilidade de controlar algumas das suas personagens preferidas.
Kingdom Hearts III não tem ainda data de lançamento anunciada mas o jogo foi confirmado para a PS4 e Xbox One durante a E3.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas