17 de jul. de 2013

Rumor: Call of Duty: Modern Warfare 4 em desenvolvimento pela Sledgehammer e terá efeitos visuais realistas



Ao longo dos anos temos visto estúdios diferentes trabalhando em títulos da série Call of Duty. Embora Treyarch e Infinity Ward seja os mais populares, outro principal estúdio tem sido a Sledgehammer Games. Mesmo que Call of Duty: Ghosts já tenha sido confirmado como o título deste ano, parece que Call of Duty: Modern Warfare 4 será lançado em 2014.

A informação vem do Playst4tion, que encontrou um perfil no LinkedIn de um novo membro da Sledgehammer Games. O perfil do usuário, que pode ser visto na imagem abaixo, menciona que ele foi trabalhar no próximo título da série Modern Warfare.


Modern Warfare 4
É também mencionado que "efeitos visuais de fotos reais" aparecerão no jogo, que provavelmente será melhorado graficamente sobre o que estamos vendo em Call of Duty: Ghosts. Nenhum detalhe foi dado, se ele vai manter o mesmo padrão de numeração, como antes, mas parece que vai ser Call of Duty: Modern Warfare 4, como é insinuado no perfil
Durante a GDC 2013, foi apresentado pela Activision, editora da franquia Call of Duty, uma demonstração de sua nova engine hiper-realista. Abaixo, você pode ver fotos e vídeos da apresentação:
 



Os títulos da franquia Call of Duty que seguem a série Modern Warfare fizeram muito sucesso desde o seu inicio  e sempre inovou bastante de um título à outro, por isso é indiscutível que os produtores de Call of Duty pudessem abandonar a série, que provavelmente continuará no ano que vem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

O disse...

Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!

O Afiliado deve ter 16 anos ou mais de idade para participar deste site.

www.e-mai.net/gauers

Cadastro gratuito

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas