23 de jul. de 2013

Konami já esta pensando no próximo Castlevania



O produtor de Castlevania: Lords of Shadow, Dave Cox, disse em uma entrevista na Comic-Con que a Konami já está pensando sobre novos títulos baseados nesta antiga franquia que  poderia muito bem ser expandida com "algo diferente" do que já foi observado recentemente. 

"Temos planos de fazer algo diferente", disse Dave Cox, que reconhece que eles "cometeram erros no último jogo, e que espera melhorar no próximo". Quem vai assumir o comando do seu desenvolvimento? Em princípio, a Mercury Steam está fora do projeto. 

"Eu acho que quando você tem algo a dizer, você deve dizê-lo, e quando o fez, cale-se. E ainda temos algo a dizer", acrescenta. "Assim que lançarmos Castlevania: Lords of Shadow II, acho que será a hora de alguém pegar o bastão e fazer o que você acha que está certo para a série, enquanto nós vamos para outra coisa. A saga evoluiu em 26 anos e eu acho que ele está em um boa forma agora ". 

Sobre Lords of Shadow 2, Cox diz que "as pessoas gostarão deste último jogo. Haverá muitas surpresas e eu acho que vamos oferecer algo inesperado."

Esta nova aventura de ação será lançado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 nos meses de inverno.

Fonte: VG247

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas