5 de jul. de 2013

GameStop libera novas informações de GTA V





A GameStop, maior loja de videogames do mundo, revelou alguns detalhes inéditos de GTA V em sua página oficial no Facebook. Foram três aspectos comentados: polícia, gangues e formas de gastar o dinheiro, cada um em posts separados.

Primeiramente falando sobre a nova AI (inteligência artificial, em português) da polícia, a revendedora disse que em GTA V, a polícia usará táticas avançadas de condução - como policiais no lado de fora pendurados na viatura - e, em caso de várias estrelas de perseguido, ela irá procurar um lugar alto - como prédios, telhados de casas, montanhas etc. - para uma mais ampla visão e atirar com um rifle de precisão em você enquanto estiver a pé.


Em relação às formas de gastar o dinheiro ganho nas missões e trabalhos à parte, a empresa afirmou que em GTA V, existirão várias maneiras de gastar o dinheiro que você ganha: comprar um monte de carros, aviões e barcos, bem como uma vasta lista de propriedades com garagens para guardá-los, por exemplo. Ou você também poderá usar seus lucros para comprar um negócio e manter o dinheiro sempre aumentando com ele. Não sabíamos que poderemos comprar carros e outros veículos.


Já falando das gangues, a GameStop revelou que em GTA V, as gangues ainda são um problema em Los Santos, enquanto a "The Lost" cria problemas um pouco mais longe em Blaine County. Algumas dessas gangues não gostam da presença da polícia e sempre que veem ela em sua área, metem bala. Você poderá usar isso ao seu favor em alguma fuga, passando pela área deles "à milhão".


Fonte: GameStop
Texto: Good Game Brasil

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Gustavo disse...

Oi , sou Gustavo, trabalho no EArena Games, site brasileiro voltado a cobrir tudo que acontece com referência ao mercado de jogos eletrônicos local.
Estamos fazendo a segunda edição da série de entrevistas "Blogando o Brasil dos Games", que pretende revelar os principais nomes por trás dos blogs mais divertidos do país sobre o assunto.
Estive visitando seu blog e acho que tem todo o potencial para fazer parte da série, mas não vi um endereço de contato via e-mail em lugar algum.
Se importaria de me passar o mesmo para que conversemos?
O meu email é gustavo@earenagames.com.br e do meu editor, Márcio, é marcio@earenagames.com.br.
Esperamos o retorno através dos mesmos, por gentileza!
Abraços e parabéns pelo conteúdo do blog!

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas