12 de jul. de 2013

Far Cry 4 foi confirmado pela Ubisoft, e detalhes serão divulgados em breve



Falando ao GameSpot, o vice-presidente sênior de marketing e vendas da Ubisoft, Tony Key, disse que o sucesso comercial e crítico de Far Cry 3 assegurou uma sequencia. "Estamos totalmente empolgados com [Far Cry 3]. É uma grande marca, e agora ele tem o reconhecimento que merece, por isso estamos claramente fazendo outro: Mais sobre isso, em breve"
Key também falou sobre o atual pedido para o gênero de mundo aberto, dizendo que ele acredita que os jogadores de hoje em dia querem menos experiências lineares. Muitos dos atuais lançamentos da Ubisoft incorporarão elementos de mundo aberto em seu design, e Key disse que "Eu acho que mundo aberto pode representar o futuro, você sabe, os jogos, e é aí que estamos investindo enormes porções de nossos recursos - porque nós acreditamos que isso é o que os consumidores querem. "
"Eles não querem linear, eles querem  [mundo] aberto", continuou ele. Enquanto Key acrescentou que "sempre há um lugar para experiências lineares", ele disse que a Ubisoft foi particularmente capaz de fazer, jogos abertos de larga escala.
Finalmente, Key disse para quem que espera por um novo Prince of Persia nos consoles, para que seja paciente. "Prince of Persia, tem realmente um forte legado com a Ubisoft e ele ainda está lá. Nós não temos nada para anunciar, mas, você sabe, nós não vendemos ou distânciamos, por isso seja paciente. Sei que é difícil! "
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas