17 de jul. de 2013

A Rockstar não negou nem confirmou a inclusão de Cheat Codes em GTA V




A Rockstar Games finalmente comentou sobre o a existência ou não de Cheats, em seu próximo título, Grand Theft Auto V. 

Um usuário do GTA5Cheats  enviou uma email para a Rockstar Games para saber se haverá "Cheat Codes" em GTA V, e a resposta que obteve foi a seguinte: 

"Embora os jogos anteriores da série Grand Theft Auto incluíram cheat codes, não revelamos quaisquer detalhes sobre a possibilidade de Cheat Codes em GTAV. Além disso, como você já sabe, nós também muitas vezes gostamos de manter certos detalhes do jogo em segredo para você poder descobri-los por si mesmo quando você joga o jogo. Para todas as últimas notícias oficiais de GTA V, fique atento ao Rockstar Newswire neste verão. " 

Com a resposta acima, a Rockstar Games não confirma nem nega a inclusão de Cheat Codes em GTA V, mas para uma resposta concreta diante desta resposta, podemos dizer que GTA V terá Cheat Codes. 

Você pode conferir o e-mail logo abaixo. Clique na imagem para amplia-la.




Na seção de comentários abaixo, sugira quais "Cheats Codes" você gostaria que tivesse em GTA V?.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas