28 de jun. de 2013

Novidades sobre a série Prince of Persia serão divulgadas na próxima semana



Apesar de não haver notícias sobre a franquia Prince of Persia da Ubisoft há algum tempo, isso parece que vai mudar em breve.
Descoberto pelo NeoGAF , a página oficial de Príncipe da Pérsia no Facebook mencionou que os fãs devem "se preparar para algumas notícias sobre Prince of Persia a partir da próxima semana."
Aqui está o post:
princeofpersiaFB
Felizmente, isso significa que um novo título da franquia será anunciada. Claro, há também a possibilidade de que isso nada mais do que um anúncio de um novo jogo para celular, mas vamos ser otimistas.
Será que a Ubisoft vai continuar com a história das "Areias do Tempo", ou uma nova história será iniciada? Dê sua opinião nos comentários.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

O disse...

Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!

O Afiliado deve ter 16 anos ou mais de idade para participar deste site.

www.e-mai.net/gauers

Cadastro gratuito

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas