21 de jun. de 2013

Mudanças na Square Enix; Novo Hitman, e mais dois "jogos não anunciados" estão em desenvolvimento



O diretor da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, tornou-se o novo chefe dos estúdios de desenvolvimento da Square Enix na Europa e América do Norte, como parte de um ambicioso plano de reestruturação interno que leva importantes mudanças no organograma da empresa.

Não é de surpreender, além do surgimento de Darrell Gallagher, também foi promovido o produtor executivo de Deus Ex: Human Revolution, David Anfossi, como o novo diretor da Eidos Montreal, que atualmente se dedica no desenvolvimento de Thief e mais dois jogos que serão anunciados. 



Patrick Naud vai cuidar da equipe da Square Enix Montreal, que está envolvida no desenvolvimento de jogos para celulares e tablets. Parece que também, eles darão apoio aos novos jogos da série  Hitman.


Na IO Interactive, um veterano da Rockstar Games, Hannes Seifert, foi nomeado como chefe de estúdio e está supervisando o desenvolvimento de "um novo projeto Hitman AAA".

Phil Rogers, CEO da Square Enix na América e Europa, disse sobre as mudanças: "Nosso foco continua firmemente determinado a fazer grandes jogos e proporcionar experiências inesquecíveis.
"Enquanto nossos jogos virão em diferentes formas e tamanhos, queremos entregá-los mais rapidamente e melhores, e acreditamos que estas mudanças irão ajudar nossos estúdios a conseguir isso."
Fonte: Polygon, CVG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas