18 de jun. de 2013

IO Interactive se dedicará exclusivamente à série Hitman.




A IO Interactive, produtora mais conhecida pelas séries Hitman e Kane & Lynch, dispensou quase metade da sua força de trabalho para se concentrar apenas no futuro da série Hitman, avança o site GamesIndustry.

Segundo um comunicado enviado ao site, a produtora afirma “estamos a fazer mudanças significantes na IO Interactive ao alinharmos o nosso plano de negócio contra um mercado desafiante e sempre em mudança. Hannes Seifert, antigo Diretor de Produção durante três anos no estúdio, vai assumir a liderança do estúdio.”

“O estúdio vai-se concentrar apenas na visão para o futuro da série Hitman e está a trabalhar na pré-produção de um título da série. Contudo, tivemos a árdua decisão de cancelar todos os projetos e iniciativas da IO e reduzir a força de trabalho neste estúdio, o que vai ter um impacto em quase metade dos trabalhadores atuais da IO, ao fazermos mudanças internas para fazer frente aos desafios do mercado atual.”

O comunicado termina com a seguinte mensagem: “Para os afetados, estamos extremamente gratos pelo árduo trabalho com que contribuíram e onde for possível e apropriado colocar os trabalhadores em posições que estejam abertas noutros estúdios do grupo, vamos tentar fazê-lo.”

Para mim, Hitman Absolution surpreendeu muito, não somente pelos gráficos, mas também por não ser um jogo enjoativo e por se inovador.

Fonte: GamesIndustry
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas