21 de mai. de 2013

Xbox One: Saiba tudo sobre o novo console da Microsoft




Retirado informações de vários sites de games, como o Baixakijogos e a GameVicio apresento-lhes um artigo completo sobre tudo o que foi revelado no novo console da Microsoft, o Xbox One. Deslumbrem e aproveitem para comentar sobre o que você achou do novo console.
Após a Nintendo e a Sony terem revelado suas armas para os próximos anos, chegou a vez da Microsoft revelar ao mundo sua nova plataforma. Apresentando durante um evento realizado na sede da empresa em Redmond, o Xbox One tem o objetivo se tornar a nova central de entretenimento de sua sala de estar.
Para isso, a fabricante investiu em parcerias com empresas de entretenimento e na integração do console com o Kinect e com o sistema SmartGlass para entregar uma experiência sem precedentes. Neste artigo, você confere tudo o que já foi divulgado sobre a plataforma até o momento e descobre o que podemos esperar sobre ela nos próximos meses.
Visual e hardware totalmente novos
Ao contrário do que aconteceu na apresentação do PlayStation 4, a Microsoft entrou em campo preparada para revelar a forma final do novo Xbox. O resultado é um console com um formato quadriculado que vem acompanhado pela nova versão do Kinect, acessório que possui um design visual semelhante.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem





Também houve mudanças no controle do dispositivo, que ganhou um direcional digital modificado e teve sua parte traseira ligeiramente alterada. Segundo a Microsoft, o periférico também vai contar com um novo sistema de resposta que pretende tornar mais confortável a jogabilidade de games que dependem muito de seus gatilhos — além disso, o dispositivo vai contar com uma bateria integrada a seu anterior, dispensando a compra de acessórios adicionais.
A fabricante preferiu não se estender muito no que diz respeito às especificações do console, se limitando a divulgar alguns dados básicos sobre o novo produto. Segundo a empresa, toda a experiência vai ser baseada no kernel do Windows, o que deve proporcionar uma transição confortável entre os diferentes conteúdos suportados pela plataforma.
Especificações técnicas divulgadas
  • Processador de oito núcleos construído de forma personalizada pela Microsoft;
  • 5 bilhões de transistores;
  • GPU: chip D3D 11 com 32 MB de memória;
  • Arquitetura nativa de 64-bit;
  • 8 GB de memória RAM;
  • HDD de 500 GB para o armazenamento de dados;
  • Leitor de Blu-ray e DVD;
  • Conexões USB 3.0;
  • Conexão Ethernet, compatibilidade com redes 802.11n e WiFi Direct;
  • Conexão HDMI com suporte a resoluções 1080p e 4K;
  • Preço e data de lançamento ainda não divulgados.
Segundo a Microsoft, o poder do novo Xbox atinge o nível da “ciência de foguetes espaciais”. Na prática, isso significa que a novidade deve apresentar um poder de fogo semelhante ao que será visto no PlayStation 4, confirmando os rumores de que a próxima geração será marcada por plataformas mais balanceadas no que diz respeito a seus hardwares.

imagem

^
TV no Xbox One

*
Navegar e ver TV ao vivo a partir do decodificador do teu operador de TV por cabo, telecomunicações ou satélite, até o seu Xbox One. A Microsoft está empenhada em levar TV ao vivo através de diversas soluções a todos os mercados onde o Xbox One estará disponível. 

^
Iniciar


*Liga o teu sistema de entretenimento em casa com duas palavras poderosas, "Ligar Xbox" e um painel de Início personalizado dá-te as boas-vindas com os teus jogos, TV e entretenimento favoritos. 

^
Snap


*Faz duas coisas ao mesmo tempo no maior ecrã da sua casa. Utiliza o Snap para saltar para uma batalha multi-jogador enquanto assistes ao teu filme favorito, conversa com amigos no Skype, enquanto ver TV ao vivo ou acompanha a tua equipa de fantasia na TV enquanto assistes a um grande jogo e muito mais. 

^
Skype para o Xbox One


*Especialmente concebido para o Xbox One, conversa com os amigos na tua TV com uma alta definição espantosa ou, em estreia absoluta, faz chamadas Skype em grupo. 

^
Tendências


*Mantém-te atualizado sobre o que é mais visto na TV descobrindo o entretenimento mais popular entre os seus amigos e veja quais são as tendências na comunidade Xbox. 

^
FooGuide


*Encontra facilmente o teu entretenimento favorito pesquisando por rede, nome ou hora, tudo isto com o som da tua voz e apresentado num guia de programas criado à tua medida. 
Halo: a série de televisão
Para confirmar o foco maior que o Xbox One vai dar a conteúdos televisivos, Nancy Tellen, da Microsoft Entertainment e Bonnie Ross, da 343 Industries, confirmaram que a empresa vai produzir uma série inspirada em Halo. A produção executiva vai ficar a cargo de Steven Spielberg, que durante muito tempo foi ligado a rumores sobre um possível longa-metragem inspirado no jogo.
Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
Poucos detalhes foram divulgados sobre a produção, a não ser o fato de que ela vai ser estrelada por atores reais. Ao que tudo indica, os capítulos da produção devem ser disponibilizados primeiro aos assinantes da Xbox LIVE para só depois ganhar espaço em emissores tradicionais ou em produtos como DVDs e discos de Blu-ray.



imagem

imagem

O controle do Xbox, líder da classe, foi atualizado com mais de 40 inovações técnicas e de design. As teclas direcionais, haste do polegar e pega ergonômica atualizadas envolvem todos os jogadores em formas que são exclusivas do Xbox e os níveis de precisão e controlo foram elevados de forma significativa com gatilhos de impulso, com vibração, totalmente novos. O comando do Xbox One foi concebido para funcionar em sintonia com o novo Kinect, permitindo que os dois sejam emparelhados automaticamente para criar uma sincronização contínua de jogadores. 


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


imagem

A nova versão do Kinect vai ser o verdadeiro responsável pela experiência oferecida pelo Xbox One. Segundo a Microsoft, o aparelho foi aprimorado a ponto de não só captar de maneira mais precisa os movimentos de cada usuário, como agora consegue até mesmo detectar a quantidade de batimentos cardíacos deles.


A empresa promete que bastará a você sentar em seu sofá e falar uma palavra para que o dispositivo detecte a sua identidade e carregue automaticamente suas preferências. Na prática, isso garante a possibilidade de alternar rapidamente entre diferentes perfis de uso, cada um com seus jogos, saves e programas de TV favoritos exibidos em destaque.
O novo dispositivo deve ser ainda mais focado em conversações do que o modelo disponível atualmente, o que vai permitir usar uma gama maio de frases para controlá-lo. Para possibilitar que todos aproveitem dessas novidades, a empresa afirmou que todos que comprarem o Xbox One também vão levar o Kinect para casa — ou seja, o novo aparelho não deve contar com uma versão sem o acessório, como acontece atualmente.

imagem


Xbox One foi concebido para ampliar uma geração totalmente nova do Xbox LIVE que é mais poderosa, mais pessoal e mais inteligente. Libertando o poder virtualmente ilimitado da nuvem, tudo se torna mais cômodo e acessível, desde permitir que os jogos sejam instalados em segmentos para que o jogo possa ser iniciado rapidamente até à transferência de atualizações em segundo plano. Guarda e armazena o teu perfil personalizado, jogos e entretenimento na nuvem para que possas acender a qualquer altura, a partir de qualquer consola Xbox One. Além disso, as contas Gold do Xbox LIVE para o Xbox 360 serão transportadas de forma ininterrupta para o Xbox One. O Xbox LIVE vai ainda incluir uma melhoria ao sistema de achievements

^
Smart Match


Um novo sistema de correspondências Smart Match elimina virtualmente os tempos nas salas de espera, ao calcular os tempos de espera e encontrando pessoas com quem pretendes jogar, enquanto estás a desfrutar de outras atividades - a reputação é fundamentalmente importante e ajuda a encontrar as melhores correspondências. 

^
Game DVR


Um Game DVR dedicado captura e cede aos seus momentos mágicos, todos guardados na nuvem. Juntamente com ferramentas de partilha, terás a forma mais espantosa de mostrar as tuas proezas de jogo com o Xbox LIVE. 

^
Living Games


Os mundos dinâmicos e reais evoluem e melhoram à medida que vais jogando mais e a inteligência artificial avançada consegue aprender a jogar como o utilizador, para que os amigos possam jogar contra a sua réplica. 

^
Proezas/Achievements expandidos


Um novo e expandido sistema de proezas captura vídeos dos seus momentos épicos, continuando a fazer crescer as proezas de um jogo ao longo do tempo e recompensa-te de novas formas, sendo o teu Gamerscore transportado do Xbox 360. 

^
Xbox SmartGlass


Xbox SmartGlass é uma parte integrante da plataforma Xbox Foo, criado de raiz, com a capacidade de reproduzir conteúdo rapidamente no teu dispositivo e, agora, podem estar ligados mais dispositivos em simultâneo para jogos multi-jogador e entretenimento partilhado. 

Este artigo baseia-se em informações oficiais transmitidas e confirmadas pela Microsoft.


imagem


EA


O grande destaque no campo dos jogos de desporto é a parceria com a EA nos jogos UFC, FIFA, Madden e NBA. A EA promete trabalhar de perto com aMicrosoft e conseguir levar aos limites a consola com novas mecânicas de jogo e funcionalidades em conjunto com o Kinect. Baseados no novo motor Ignite da EA SPORTS, estes novos jogos da EA SPORTS irão proporcionar inúmeras inovações em inteligência humana, movimentos realistas dos jogadores e mundos reais. Cimentando o seu compromisso para com o Xbox One, a EA SPORTS também anunciou a promessa de conteúdo exclusivo que será revelado nos próximos meses. 

 

^
Call of Duty: Ghosts


A próxima geração do "Call of Duty" é um espantoso salto em frente para esta série de títulos. Proporciona um mundo, um elenco de personagens e uma história totalmente novos, baseados num novo motor de geração seguinte. As inovações técnicas da próxima geração criadas para suportar os incríveis avanços no jogo fazem deste jogo a experiência "Call of Duty" mais bela e envolvente de sempre. AActivision e a Microsoft também anunciaram a renovação da sua parceria estreita que possibilitará o regresso do "Call of Duty® Championship," apresentado peloXbox, bem como um conteúdo transferível totalmente novo, estreado em primeiro lugar e em exclusivo na plataforma Xbox. 

 

^
Quantum Break


Remedy Entertainment apresenta-nos uma experiência de entretenimento revolucionária dos criadores de "Max Payne" e "Alan Wake" que mistura o jogo e a TV ao integrar uma série dramática e um jogo numa experiência contínua e exclusivamente envolvente. A forma como jogamos o jogo irá influenciar a série de TV. 

 

^
Forza 5


A série de sucesso está de volta ao Xbox logo no dia de lançamento do console. 

 
A Microsoft confirmou que está investindo em um grande número de propriedades intelectuais que devem fazer sua estreia na nova plataforma. Segundo ela, dos 15 títulos exclusivos confirmados até o momento, 8 deles se tratam de franquias nunca vistas antes.
Títulos confirmados até o momento
  • FIFA 14;
  • Madden NFL;
  • NBA Live;
  • UFC;
  • Call of Duty: Ghosts;
  • Forza Motorsport 5;
  • Quantum Break;
  • Watch Dogs;
  • Thief;
  • Battlefield 4;
  • Assassin’s Creed 4.
Conexão constante? Depende de cada desenvolvedora
Para deixar mais tranquilos os consumidores, a Microsoft confirmou que o Xbox One não vai exigir uma conexão constante com a internet para poder ser utilizado. Porém, conectar o console à rede mundial de computadores vai resultar em diversas vantagens para o consumidor.
Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
Segundo Don Mattrick, diretor de negócios interativos da empresa, vai caber às desenvolvedoras estabelecer as exigências necessárias para jogar os títulos da plataforma. Caso algum estúdio deseje assim, será possível barrar totalmente a jogatina offline — mesmo modos que não dependem da internet para funcionar, como o single player.
Em outras palavras, embora o Xbox One não exija uma conexão constante com a internet, muitos de seus jogos devem apresentar essa característica. Porém, a responsabilidade sobre utilizar ou não esse recurso recai unicamente no ombro das desenvolvedoras, já que a Microsoft não exige que essa característica seja seguida por todos os jogos do console.
Instalação obrigatória e restrições a jogos usados
Entre os veículos que puderam conferir a nova plataforma de perto está a Wired, que descobriu que todos os títulos da plataforma vão exigir uma instalação para funcionar. Segundo a Microsoft, não será preciso esperar que o processo finalize antes que seja possível jogar, já que o console é capaz de lidar com ambas as tarefas de forma simultânea.
Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
Outro ponto que chama atenção é o fato de que cada game que você jogar vai ficar atrelado a sua conta na Xbox LIVE. Dessa forma, cada título da plataforma poderá ser aproveitado por somente um único dono — caso o disco seja repassado à outra pessoa, será preciso que ela pague uma pequena taxa à Microsoft para que seja possível instalar seu conteúdo.
Questionada sobre a possibilidade de que o consumidor que adquiriu o jogo usado simplesmente decida não pagar para instalá-lo, a empresa não deu uma resposta sobre o que ele deve fazer. Dessa forma, tudo indica que o Xbox One deve representar uma grande mudança para as locadoras e para o mercado de games usados.
Quando eu posso ter um?
A Microsoft encerrou a apresentação do novo console afirmando simplesmente que ele deve ser lançado até o final de 2013. Até o momento, a companhia não forneceu qualquer informação sobre o preço que será cobrado pela plataforma, tampouco falou sobre a possibilidade de que ele seja vendido em um modelo de assinaturas semelhante àquele adotado por muitas operadoras de telefonia.
Ao que tudo indica, essas informações só devem ser reveladas durante a E3 2013, evento que acontece em junho deste ano. Além de divulgar mais informações sobre o novo video game, a companhia deve aproveitar a feira de tecnologia para apresentar mais detalhes sobre os jogos que estão sendo preparados para o console.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas