31 de mai. de 2013

Vídeo Gamer Premiado #21: Top 10 Os melhores Jogos De Corrida (Rogério Rodrigues)






 Mais um episódio da série Vídeo Gamer Premiado esta chegando, e se você foi o selecionado ou quer se o da próxima semana, conheça o regulamento abaixo: 


* Após você criar seu vídeo, você poderá mandar o link para henrique.rachti@gmail.com, e assim analisaremos ele para ver se sua qualidade é boa. Entretanto, ao inicio o vídeo selecionado será encontrado por nós mesmos, que vasculharemos o Youtube a procura de um vídeo legal, que poderá ser o seu. Cada mês teremos quatro vídeos postados, um a cada semana, e aquele que mais tiver acessos será publicado a direita. Então, com isso digo que se seu vídeo for publicado e você querer muito ter ele divulgado ao lado, você deverá divulgar o link da postagem nas redes sociais ou por email, para que ele receba mais acessos que os outros. E também se você gostou do vídeo e não tem nenhuma relação com o criador, poderá divulga-lo da mesma maneira caso queira.

Hoje temos um vídeo do usuário "Rogério Rodrigues", onde ele nos traz uma seleção dos 10 melhores jogos de corrida de todos, o que vai agradar aos adoradores de jogos da série e também aqueles que gostam de ver jogos antigos e bons. Confira o vídeo abaixo:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

grimmjow disse...

legal ve que meu video está aki vou divulgar o blog como agradecimento

grimmjow disse...

legal ve que meu video está aki vou divulgar o blog como agradecimento

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas