27 de mai. de 2013

Tomb Raider, Sleeping Dogs e Hitman poderão ter continuações




O novo CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, falou através de vários canais oficiais do estudio japonês sobre como o ano fiscal foi totalmente inadequado, mas que um ponto de vista criativo de uma nova IP muito interessante e a reformulação de uma grande franquia conhecida.

De acordo com Matsuda, nem Tomb Raider, nem Sleeping Dogs, nem Hitman: Absolution conseguiu vender o suficiente segundo suas expectativa. Jogos que não ofereceram benefícios nem prejuízos em relação aos seus orçamentos.

"Estes jogos têm recebido grandes aplausos do ponto de vista criativo, tendo alcançado altos níveis de qualidade, e acho que atingimos o nosso objetivo de devolver com força, IPs existentes e criação de novos IPs", disse Matsuda. "Embora os custos de desenvolvimento foram cobertos, os jogos não foram o suficiente para ajudar os seus lucros.

Com estas palavras do executivo, se olharmos com otimismo, vemos que há a possibilidade de que as três franquias continuam a ter novos lançamentos.

Fonte: Gamechup
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas