6 de mai. de 2013

Microsoft: Próximo Xbox irá funcionar mesmo sem internet


imagem

Se os jogos single-player, a reprodução de Blu-ray e assistir TV ao vivo seria possível em um console de jogos sem ligação à Internet? A maioria dos jogadores dizem "sim", mas eles têm se preocupado se a Microsoft se sente diferente quanto a isso, a próxima geração do Xbox  tem sido constantemente especulada a uma exigência de conexão de rede permanente.

Só que não.

De acordo com a Microsoft, por um e-mail interno enviado a todos os funcionários em tempo integral de trabalho no próximo Xbox "Durango"(o codinome para o próximo Xbox) esta sendo projetado a entrega de um futuro de entretenimento para ser tolerante com a Internet de hoje." Ele continua: "Há uma série de cenários que nossos usuários esperam poderem atuar, sem uma conexão com a Internet, independentemente do seu status atual da conexão. Estas incluem, mas não estão limitados a: Reprodução de um disco Blu-ray , assistir TV ao vivo, e sim jogar um jogo single player".

A citação também implicitamente confirma outro rumor: o próximo Xbox vai ostentar uma entrada HDMI, para permitir caixas de cabo para ser ligado para ver TV ao vivo. Nossas fontes nos dizem que o console será capaz de fornecer listas de TV e informações similares.

Até que ponto este suporte offline vai estender ainda não é clara. Ele poderia tomar a forma de um modo totalmente desligado semelhante ao do Xbox 360 (inserir o disco óptico, instalar jogo, tudo isso sem uma conexão com a Internet) ou poderia ser como instalar e ativar online, mas permitir subseqüente jogar offline uma vez que isso tenha sido feito.

Embora se possa argumentar que "a instalação de um jogo" é um dos "cenários" que os jogadores querem "esperar para atuar", quando desligada, ainda como abordagem seria coerente com os rumores de que o próximo Xbox vai usar sua conexão de Internet para bloquear a instalação de jogos de segunda mão.

Ainda assim, embora o próximo Xbox não fará todo mundo feliz, parece que os temores de que o console será inútil quando a sua banda larga cair, tem sido exagerados.

Fonte: Arstechinica
Texto: GameVicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas