13 de mai. de 2013

A Produção na próxima geração poderá ser "Complicada e Caro", segundo Take-Two




A editora-pai de Grand Theft Auto, Take-Two Interactive, acredita que a criação de títulos atraentes para as plataformas de próxima geração vai ser complicado e caro. A Take Two recentemente lançou um dos títulos mais rentáveis da empresa, sendo Bioshock: Infinite, entretanto será que na próxima geração, o esforço terá que ser maior, para se ter números positivos. Considerando, que se talvez, os jogos da próxima geração sejam mais caros de fazer, teremos um menor número de títulos lançados, todavia devemos lembrar que nesta próxima geração, possivelmente, a pirataria será finalmente exterminada, e sendo assim, o número títulos vendidos atualmente, para os títulos da próxima geração será muito maior.
Apesar dos desafios, o CEO Strauss Zelnick acredita que sua empresa está à altura da tarefa, em parte devido a uma unidade para ser fiscalmente responsável e disciplinado, assim como o dinheiro que tem na mão .
"Não há nada simples sobre como fazer o que esperamos que venha a ser os porta-estandartes da indústria. E não há dúvida de que o desenvolvimento para a próxima geração vai ser complicado e de acordo com o título que fazer, vai ser caro", disse Zelnick hoje em uma chamada financeira. Nota: Considerando que as tecnologias serão mais exigente e evoluidas, a próxima geração poderá demorar menos tempo para sua produção, mas seu custo poderá ser maior, pela concorrência entre a adquirição de tecnologias.
"Dito isto, temos um balanço muito forte e alinhamos nossos negócios com os nossos custos, e um dos nossos três objetivos estratégicos é ser a empresa mais eficiente do negócio", acrescentou.
Comentários de Zelnick hoje não condiz com o que o executivo disse em novembro. Na época, ele não preveu um aumento significativo dos custos de desenvolvimento para a próxima geração de jogos . Na verdade, ele disse que o oposto seria o cenário mais provável - que os jogos se tornaria mais fácil de fazer.
"Nós não temos um 'ramp up' das despesas operacionais para a próxima geração", disse Zelnick na época. "Acreditamos que os títulos serão muito mais caro de se fazer na próxima geração? E a resposta é não. Em muitos casos, acreditamos que  pode ser um pouco mais fácil de ter títulos para a próxima geração, dependendo de como a tecnologia virá." Talvez, isto leva em conta as novas tecnologias dos consoles, assim como o Kinect, um dos pontos que mais serão utilizados na próxima geração, ou a tela touch do controle e outros dispositivos do Playstation 4.
Hoje, Zelnick disse que com o tempo, a eficiência de desenvolvimento pode ser alcançado, mas agora é "muito cedo para dizer" se isso vai ser o caso.
O próximo grande projeto Take-Two é Grand Theft Auto V , que lança 17 setembro para Xbox 360 e PlayStation 3. As versões de Wii U, estão ainda em andamento para uma possivel produção.
Fonte: Gamespot
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas