20 de abr. de 2013

The Evil Within: Bethesda anunciou novo jogo do criador de Resident Evil




 Pare tudo o que você está fazendo e prepare seu estômago. A Bethesda acaba de anunciar o novo projeto de Shinji Mikami, pai da série Resident Evil. Outrora conhecido como Project Zwei, o game chegará em 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e consoles da nova geração sob o nome de The Evil Within.

De acordo com o site Gematsu, a trama gira em torno de uma investigação de uma série de assassinatos brutais. O que ninguém sabe é que tudo isso é originado a partir de uma estranha força que reside na região. E as coisas ficam ainda piores após o detetive Sebastian ver ser misteriosamente atacado e acordar em um mundo tomado por monstros. A partir disso, ele precisará enfrentar esses demônios e a própria loucura para tentar entender o que está acontecendo e, acima de tudo, sobreviver.

A grande promessa, no entanto, é que The Evil Within seja o tão esperado retorno ao Survival Horror — principalmente por conta da ligação de Mikami, considerado por muitos como o pai do gênero. E embora seja muito cedo para garantir que isso aconteça, já foi confirmado que teremos recursos limitados, além de muito terror com doses de ação para manter a adrenalina lá no alto.

O Gematsu ainda afirma que o antigo Project Zwei também voltará com os clássicos puzzles, como aqueles que tornaram a trilogia original de Resident Evil tão icônica. O site descreve esses desafios como cruéis e engenhosos, ou seja, como há anos não aparecem em um jogo do estilo.

Em entrevista ao site IGN, Mikami falou que ele está incrivelmente orgulhoso deste projeto e que ele e toda a sua equipe estão muito animados de anunciar uma nova franquia que combina perfeitamente terror e ação.

Além disso, o jogo teve seu primeiro trailer revelado. E mesmo não mostrando absolutamente nada do game, o material já consegue dar uma pequena prévia do que vem por aí. As cenas são bem fortes e deixam claro que The Evil Within será um título pesado e para poucos.

O vídeo é totalmente em live action e muito perturbador, trazendo muito sangue, criaturas medonhas, mutilação e uma edição ainda mais desesperadora. E por mais absurdo que tudo seja, é inegável que Mikami conseguiu deixar todo mundo curioso com o que está por vir.

As primeiras imagens de gameplay já foram divulgadas. Confira abaixo (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior):








Xbox 360 Playstation 4 Playstation 3 PC    The Evil Within: novo game da Bethesda é um survival horror, confira trailer e imagens




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Você gostaria de receber milhares de visitas no seu Blog ou Site todos os dias?
Conheça WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
Uma ideia simples porém genial!
Um muro onde você cola nele o Banner do seu Blog
ou
Cola o nosso Banner na sua área de parceiros e aparece de graça automaticamente listado na página segundaria: divulgablogsite.com/referrer.php (a segunda página de maior visita do site)
Recebemos uma média de 7 milhões de visitas diárias no muro!
Mais de 400 Blogs já colaram nosso Banner, grave sua marca neste muro e faça parte da história da internet brasileira.




Would you like to receive thousands of hits on your blog or website every day?
Meet WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
A simple but brilliant idea!
A wall where you paste it to your Blog Banner


O único site totalmente gratuito especializado em promover encontros infiéis entre casados Trair.tk , apoia esta ideia.

Unknown disse...

Download de jogos para Pc e todas as plataformas de modo normal ou por torrent
Tudo gratis para você
http://www.crackgames.us

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas