22 de abr. de 2013

Imagens da nova publicidade a GTA V chegam à Internet




Algumas imagens do que deve ser um comercial live action de Grand Theft Auto V apareceram na web, elevando a curiosidade dos jogadores para as nuvens. Uma vez que o jogo da Rockstar deve ser lançado em meados de setembro (mas certamente está sujeito a possibilidade de adiamento), qualquer notícia que tenha a ver com uma possibilidade é muito bem-vinda.

Confira as imagens abaixo, postadas pelo membro marcodj no site Reddit, e tire suas conclusões sobre a ação da desenvolvedora que deve surpreender meio mundo. O visual é incrível e podemos notar que o filme está ficando com a cara das produções maravilhosas de freddiew. Ao que parece, as filmagens estão sendo realizadas no México e é ótimo notar a logomarca de GTA V que aparece no muro da imagem no topo da notícia.

As únicas informações que acompanharam o vazamento foram as seguintes (em livre tradução e adaptação): “O rapaz que está trajando um terno na foto acima sai de um carro amassado enquanto fala com a câmera. Logo que ele se afasta um pouco, o carro explode violentamente atrás dele, enquanto ele se dirige a outro carro que está sob as árvores — com outros efeitos variados acontecendo”.




 
Fonte/ Texto: Baixakijogos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas