29 de abr. de 2013

IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades do novo Xbox, demonstração de cinco minutos mostra as capacidades


imagem

 Uma tecnologia que expande a experiência para além da televisão.

O IllumiRoom é uma das tecnologias da Microsoft que será integrada no novo Xbox. A companhia não o disse diretamente, mas num vídeo recente sobre a tecnologia, é dito que o IllumiRoom deixa prever "um console de próxima geração com um projetor que se coloca na mesa da sala e rodeia a televisão com luz projetada".

Esta tecnologia serve, resumidamente, para quebrar os limites da televisão no que toca à experiência de jogar. Com o IllumiRoom a experiência sai fora dos limites impostos pelo ecrã da televisão e prolonga a atmosfera.

Quando a Microsoft revelou esta tecnologia, não deixou patente que seria tão relevante para os de próxima geração, mas no vídeo em questão, é mostrado como funcionará Portal 2 com o IllumiRoom.

Uma apresentação sobre esta tecnologia terá lugar amanhã no evento CHI 2013.


Atualização:

Notícia fresquinha que são susceptíveis para receber maiores detalhes sobre o IllumiRoom da Microsoft amanhã, uma demonstração de cinco minutos mostrando as capacidades da tecnologia acaba de ser divulgado pela Microsoft.

A demo, que é uma versão estendida do vídeo divulgado anteriormente, destaca vários efeitos, incluindo neve, iluminação, grades e outras formas pelas quais IllumiRoom muda o espaço onde o jogador se encontra.

Relatórios continuam a sugerir que a Microsoft irá aplicar o conceito em seu novo Xbox, apesar de nenhuma confirmação oficial foi concedido ainda.


Fonte: GameVicio/EuroGamer
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas