29 de abr de 2013

David Cage vai receber ajuda de Hollywood em novo jogo da Quantic Dream que esta sendo produzido para o PS4


imagem

Aparentemente David Cage escreveu sozinho as 2.000 paginas do roteiro de Beyond: Two Souls. Isso realmente é fum feito impressionante para um só homem, mesmo que ele seja um gênio prolífico.

Bem, em uma entrevista feita pela Destructoid, Guillaume de Fondaumière (co-CEO da Quantic Dream), disse que o estúdio já está contratando alguns talentos de Hollywood para ajudar a escrever o próximo roteiro da Quantic Dream, que vai ser usado em um novo jogo para o PlayStation 4.

O desenvolvedor está contratando diretores e roteiristas para trabalhar com Cage e ajudá-lo a transformar algumas das suas grandes idéias em realidade.

"David tem varias ideias, mas a Quantic Dream não tem recursos suficientes para colocar todas elas nos jogos, ele tem grandes idéias e conceitos. E nosso trabalho é transformar essas idéias em novos projetos. E para fazer isso nós precisamos atrair talentos"

Aparentemente, há uma equipe de três pessoas trabalhando no desenvolvimento do jogo para o PS4, incluindo Cage que vai dar a palavra final em todas as questões. A Quantic Dream também avisou que não tem interesse em adaptar trabalho de outras pessoas para o videogame.

Fonte: TheSixThaxis
Texto: GameVicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas