18 de abr. de 2013

Batman: Arkham Origins é inspirado em Lendas do Cavaleiro das Trevas



 Na semana passada, a Warner Bros. anunciou oficialmente Batman: Arkham Origins, novo game da série Batman: Arkham, que funcionará como prelúdio para os games anteriores (Asylum, de 2009, e City, de 2011).

Dessa vez, o game não será produzido pela Rocksteady (que cuidou dos outros dois), mas sim pela Warner Bros. Montreal, que usará a mesma engine que serviu de base nos games anteriores.

Em entrevista ao GameInformer, o diretor criativo de Batman: Arkham Origins falou um pouco mais sobre o game, afirmando que o título foi inspirado na série Lendas do Cavaleiro das Trevas, uma iniciativa da DC no fim dos anos 80.

"A principal inspiração para Akrham Origins foi a série Lendas do Cavaleiro das Trevas. Se trata de uma série que começou em 1989 e seguiu na onda da moda da época, de voltar no tempo para examinar os primeiros anos da carreira do personagem, que eu acho que teve início em Batman: Ano Um", disse Eric Holmes.

"Lendas do Cavaleiro das Trevas representa histórias realmente importantes para a mitologia do Batman porque cada vez que ele encontra alguém ou alguma ideia do seu mundo - como por exemplo, a droga Veneno - se trata da primeira vez que ele encontra essa pessoa/conceito e não a 80ª", completou.

Além da linha Lendas do Cavaleiro das Trevas (que basicamente eram histórias soltas que se passavam no passado do Batman, uma maneira de "serializar" Batman: Ano Um), o game ainda bebeu da influência do próprio Batman: Ano Um de Frank Miller e dos jogos anteriores da Rocksteady.

Ainda na matéria da GameInformer, a roteirista Dooman Wendschuch disse que um dos temas mais importantes do game é a diferença entre lei e justiça, e como o Batman quebra a primeira para reforçar a segunda.

Na trama do game, o Máscara Negra coloca um preço pela cabeça do Batman, que ainda está no começo da sua carreira. Para matar o Morcego, assassinos do mundo todo viajam até Gotham na véspera de Natal.

A previsão é de que Batman: Arkham Origins chegue às lojas em outubro, para PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Super Novo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

It's a shame you don't have a donate button! I'd certainly donate to this outstanding blog! I guess for now i'll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google
account. I look forward to new updates and will share this blog with my Facebook group.
Chat soon!

Review my web page Online Batman Games

Anônimo disse...

I am sure this paragraph has touched all the internet visitors, its really really good post on building up new web site.


Also visit my web-site - Online Batman Games

Anônimo disse...

First off I want to say fantastic blog! I had a
quick question which I'd like to ask if you do not mind. I was interested to find out how you center yourself and clear your mind prior to writing. I've had a tough
time clearing my mind in getting my ideas out.
I do take pleasure in writing but it just seems like the
first 10 to 15 minutes are usually lost simply just trying to figure out
how to begin. Any recommendations or hints? Thank you!


My website ... Free Online Games

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas