26 de abr. de 2013

2K Marin revela The Bureau: XCOM Declassified




Como esperado, a 2K Games re-anunciou hoje o XCOM de tiro em primeira pessoa desenvolvido na 2K Marin. O jogo mudou de nome e gênero, passando a ser um shooter tático em terceira pessoa chamado The Bureau: XCOM Declassified.

O enredo de The Bureau: XCOM Declassified acontece em 1962, durante a Guerra Fria, e conta como foi o começo da unidade XCOM, que trocou a espionagem dos russos para a função de investigação e defesa da Terra contra alienígenas.

"Estamos expandindo o universo com uma história descoberta sobre uma conspiração do governo e acobertamento heróico contada pela jogabilidade tática em terceira pessoa", comentou o diretor de criação, Morgan Gray.

O jogador assumirá o papel do agente William Carter, que dará ordens a um esquadrão e participará pessoalmente dos combates. O objetivo consistirá em eliminar os alienígenas, resgatar suas tecnologias e acobertar o caso para não criar pânico entre a população.

"A equipe tem trabalhado duro para alavancar os elementos essenciais de XCOM, como a tomada de decisão tática e morte permanente de companheiros de equipe de forma intencional, o que torna este um jogo de tiro tático único. Para isso, The Bureau vai desafiar jogadores diferentemente de qualquer outro shooter tático em terceira pessoa".

The Bureau: XCOM Declassified será lançado no dia 20 de agosto para PC, Xbox 360 e PS3. Quem fizer a reserva do jogo receberá como brinde uma campanha extra chamada "Codebreakers".

Veja o trailer, ainda sem cenas de jogabilidade.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas