19 de mar. de 2013

Watch Dogs foi desenvolvido para a atual geração de consoles, e brilhará na próxima geração



Watch Dogs , o próximo jogo de mundo aberto da Ubisoft, já está em desenvolvimento há mais de quatro anos e em grande parte desse tempo, a desenvolvedora Ubisoft Montreal trabalhou com plataformas atuais, sendo o PS3, Xbox 360 e Wii U, e só recentemente ela recebeu o "Kit de Desenvolvimento" do PlayStation 4, e sendo assim, começara a trazer o jogo para o novo console (o PC seguirá o motor do PS4, obviamente).

Watch Dogs espantou milhões de jogadores na E3 2012 do ano passado, quando recebeu uma demonstração de jogabilidade de alta qualidade que fez muitas pessoas especularem que o título iria aparecer apenas para PCs poderosos e para a próxima geração de consoles como o PlayStation 4 ou o próximo Xbox 720.

Esse não é o caso, entretanto, Jonathan Morin da Ubisoft Montreal disse ao Digital Trends que Watch Dogs já está em desenvolvimento há cerca de quatro anos e que o estúdio recebeu o Kit de Desenvolvimento do PlayStation 4 no final de 2012.

"Quando o PS4 mostrou-se para nós com um 'OK', tinham um novo conjunto de ferramentas e possibilidades para pensar", disse Morin. "Então eu acho que, progressivamente, a cada mês nós vamos descobrir novas oportunidades para fazê-lo crescer mais um nível, mas a alma do projeto será a mesma em todas as plataformas."

As limitações impostas pela atual geração de consoles, como o PlayStation 3, Xbox 360 ou Wii U forçou a equipe de desenvolvimento reimaginar uma série de princípios fundamentais da criação do jogo e deixar todos no processo de design, de modo que não há argumentos.

"A única maneira de fazer isso é criar uma visão junto com eles, onde eles sempre sentiram que esse sonho louco não leva em consideração as limitações. Dessa forma, você não farár a decisão dos especialistas, os peritos viram a você. Então você pode começar por eles, dizendo que você é louco ", disse Morin.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas