24 de mar. de 2013

PS4 vs Nvidia: Comparação Gráfica entre a Demo da Tecnologia de Rosto



 David Cage afirmou que a emoção é derivado não só de contar histórias ou de palavras, mas de expressões faciais e a projeção da emoção física. Cage pode ser bom na medida em que recursos visuais são frequentemente necessários para o envio de expressões emocionais que pode ter empatia com você.
 
Para esse fim, David Cage e sua equipe na Quantic Dream preparou uma demonstração de um velho homem cujo rosto, ele afirmou, mais ou menos transmitiu, o que mil palavras não podia. Se ele está certo neste ponto ou não, o fato é que o rosto retratado por ele, é impressionante em sua capacidade de retratar um ser humano realista através de polígonos e animação.

O desenvolvedor de Sitemas de Gráficos, Nvidia, pode não ter, necessariamente, a mesma filosofia de Cage em relação as emoções humanas, mas eles são certamente interessados em descrever seres humanos realistas através da sua tecnologia, que permitiu que os desenvolvedores trouxessem vida ao personagem e preencheram os seus jogos com alguns dos mais memoráveis, e realista humanos até o momento. Ao final, a Nvidia, assim como David Cage e a  Quantic Dream, prepararam uma demonstração de um rosto humano, representando um homem cujo rosto exibe uma ampla gama de emoções.

Nos GIFs abaixo (Publicados pelo Gameranx), foi comparado os seus esforços.

Obs: Clique nos GIFs, para vê-los em um tamanho maior.

 

 

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

-=|spitfire|=- disse...

PC RULES

Anônimo disse...

Consolistas que pisquem o ânus de raiva, mas consoles jamais vão superar pcs, estes sempre vão se atualizando enquanto o hardware dos consoles fica parado no tempo até o lançamento da próxima versão do console. Mas ainda assim, o que vale é o jogo e se ele diverte, se a história é boa, e pra isso tanto faz se é console ou pc.

Anônimo disse...

gráficos de verdade é isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=27i4LhyzKxE

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas