10 de mar. de 2013

PS3 vs PS4: Comparação Gráfica da Tecnologia Inicial



 Originalmente lançado em 2006, o PlayStation 3 teve como principal recurso que distingue de seus predecessores é o seu serviço unificado de jogo online, o PlayStation Network, que contraria a política oficial da Sony de depender dos desenvolvedores de jogos para conseguir tal experiência. Competindo com o Xbox 360 e o Nintendo Wii, ele ficou famoso por seu maravilhosos jogos exclusivos, entretanto em alguns jogos a capacidade gráficos ficou inferior a seu princiapl rival, o Xbox 360.
 
O PlayStation 4 tem muito a oferecer, e não apenas em termos de funções sociais, mas em termos de como os jogadores pensam que deve importar os gráficos e a jogabilidade. Seu lançamento é prevista para o final deste ano, e a nova tecnologia permitirá que desenvolvedores de jogos não se limite as sua capacidades , como se fez antes. O hardware que ele contém permitirá que os desenvolvedores criaem jogos iguais ou talvez melhores que os de PC. Antes gostaria que vocÊs vissem este dois vídeo Aqui, que demonstram como será os gráficos da proxima geração.
 
Abaixo, você poderá ver uma série de comparações entre os primeiros títulos de lançamento para o PS3 e os jogos que estão saindo para o PS4 em seu lançamento.


Tecnologia Facial


Em primeiro temos uma comparação gráfica facial. Na esquerda, temos Alfred Molina, cuja semelhança foi usada para mostrar o poder de processamento em tempo real do PS3. E à direita, David Cage apresentou a cabeça de um homem velho cujo rosto, segundo ele, contém mais emoções nele do que histórias inteiras. Apesar de ridículo a afirmação de Cage, a cabeça da direita possui mais emoções.


Killzone 2 vs Killzone: Shadowfall


À esquerda, há Killzone: Shadowfall renderizados em tempo real e totalmente jogável no evento da Sony. Na direita é a tech-demo da Sony na E3 2005 de Killzone 2, que não foi apresentado em tempo real e em vez disso, foi pré-renderizados para o evento. Foi, em outras palavras, um CGI. É interessante notar que o PS4 é capaz de produzir efeitos visuais superiores em tempo real.

InFamous Second Son vs Marvel Ultimate Alliance


 InFamous Second Son parece CGI, mas não é. É de facto um screenshot do jogo que retrata o protagonista do jogo, quando ele assume um soldado. Em contraste, Marvel Ultimate Alliance parece um jogo antigo.

 DriveClub vs Ridge Racer 7




Temos Ridge Racer, um jogo não muito bom que possue gráficos desajeitados em comparação com DriveClub, que se assemelha a um filme.  
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Unknown disse...

Dá pra jogar os jogos do PS3 no PS4?

Henrique disse...

Segundo a Sony, não será possível.

Anônimo disse...

Henrique está louco!!!! Da p jogar jogos d ps 1 ps 2 ps 3 na ps4

Anônimo disse...

Henrique está louco!!!! Da p jogar jogos d ps 1 ps 2 ps 3 na ps4

Anônimo disse...

nunca dara pra jogar o ps3 no ps4 e outra tecninologia por causa da amd e programas x86 e assim vai,,

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas