14 de mar. de 2013

Para Ubisoft, lançamentos anuais não prejudicam série Assassin’s Creed




O fato de Assassin’s Creed IV: Black Flag ter sido anunciado tão pouco tempo depois de AC3 deixou muita gente com um pé atrás em relação aos planos da Ubisoft em tornar a franquia como anual. Afinal, como trazer novidades se todo ano tem um jogo novo? Pois o estúdio garante que não há com o que se preocupar.

De acordo com o diretor criativo do game, Jean Guesdon, os lançamentos recorrentes não vão tornar repetitiva a fórmula usada na saga dos assassinos. Segundo ele, a produtora tem os recursos necessários para manter a fórmula sempre atraente e renovada — e uma boa dose de imaginação.

E a confiança de Guesdon é justificável. Para ele, a trajetória da série até agora demonstrou que a Ubisoft está seguindo pelo caminho certo e que ainda é possível explorar muitas outras possibilidades de manter a franquia sempre atual.



O diretor ainda comenta que o trabalho da equipe de criação é sempre surpreender o jogador com novas ideias, unindo conceitos diferentes com aquilo que já é característico dentro do universo Assassin’s Creed. E isso deve se repetir em Black Flag, seja por conta das novidades na jogabilidade, na criação de um novo tipo de mundo aberto ou no próprio apelo dos personagens principais e secundários.

Quase um spin-off

Além disso, Guesdon comentou um pouco mais sobre o processo de criação de Assassin’s Creed IV e afirmou que Black Flag nasceu, originalmente, como uma ideia de spin-off de Assassin’s Creed III. No entanto, o projeto cresceu de tal forma, com mecânicas e possibilidades inéditas, que a Ubisoft decidiu torná-lo um título independente do game anterior.

Texto: Baixakijogos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas