27 de mar de 2013

Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain; Ele será lançado para o PS3 e XBOX 360


imagem

Hideo Kojima, em sua palestra na Game  Developers Conference, revelou que The Phantom Pain, o projeto enigmático do suposto estúdio "Moby Dick" e Metal Gear Solid: Ground Zeroes são o mesmo jogo e sendo portanto Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O jogo será lançado para o PS3 e Xbox 360.


Metal Gear Solid: Ground Zeroes e The Phantom Pain são, na verdade, apenas um jogo, Metal Gear Solid V. A confirmação foi feita hoje por Hideo Kojima em um painel que ocorreu durante a GDC 2013, que também mostrou um novo trailer do jogo e revelou as primeiras informações do jogo. Kojima ainda deixou claro que todas as demonstrações feitas de Metal Gear Solid V estão rodando em um PC, ou seja, é bem provável que os gráficos sejam iguais apenas nos consoles da próxima geração.

Um segundo vídeo, com gameplay do jogo, também foi demonstrado e nele podemos reviver, em tempo real, o primeiro trailer de The Phantom Pain. Para situar melhor o jogador, Kojima explicou que Snake estava em coma a cerca de 9 anos e acabara de acordar, explicando a sua falta de controle sobre seus próprios movimentos.


Algumas demonstrações da FOX Engine também foram mostradas:

imagem

imagem


Metal Gear Solid V está sendo desenvolvido com base na Fox Engine, também criada pela Kojima Productions, e será um jogo de mundo aberto, conforme já havíamos comentado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas