23 de mar. de 2013

GTA V vs Watch Dogs: "Há espaço para mais do que um grande jogo neste mundo" diz Ubisoft





 Watch Dogs é um dos jogos mais esperados de 2013, fãs e alguns meios de comunicação já estão prevendo uma concorrência entre ele e GTA V. O Diretor de Criação de Watch Dogs, Jonathan Morin, em uma entrevista recente para o Examiner compartilhou sua visão pessoal sobre o tema "GTA V vs Watch Dogs".

Jonathan Morin foi perguntado por que os jogadores devem estar procurando "Watch Dogs" contra "GTA V? Para isso, ele respondeu que há espaço para mais do que um grande jogo.

"Para o bem de todos os jogadores lá fora, eu gosto de acreditar que há espaço para mais do que um grande jogo neste mundo."

Morin ainda acrescentou: "Mas, para responder à sua pergunta, mais especificamente, eu diria simplesmente que "WATCH_DOGS foi criado por um grupo muito talentoso de pessoas que desejam nada mais do que criar algo novo, fresco e relevante para os jogadores de hoje."

"Controlar toda uma cidade e invadindo sua população fornece uma maneira completamente diferente de interagir com seu entorno e oferece dinamismo sem precedentes."

"Para nós, é a criação de uma experiência única que parece tão natural e envolvente que vai parecer impossível de alcançar. Com WATCH DOGS, nós queremos empurrar o jogo para a frente em nosso próprio caminho".

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Oh my goodness! Awesome article dude! Many thanks,
However I am going through problems with your RSS. I don't know the reason why I can't
join it. Is there anyone else getting similar RSS problems?
Anybody who knows the answer can you kindly
respond? Thanx!!

Stop by my page; セイコー 時計

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas