8 de mar. de 2013

EA descarta lançamento de SimCity para consoles



 A Electronic Arts descartou a possibilidade de lançar o novo jogo de simulação SimCity para consoles.

"Infelizmente, não existem planos nesse momento para adaptar SimCity para consoles", disse a empresa pela conta oficial do jogo no Twitter.

Embora o título esteja mais atrelado ao PC, SimCity ganhou adaptações para consoles ao longo dos anos. Só na Nintendo, o jogo ganhou versões para Super Nintendo, Nintendo 64, Wii e DS.

Polêmica - A nova versão de SimCity, lançada nesta terça-feira (5), tem apresentado severos problemas de conexão devido à grande demanda de usuários e a capacidade insuficiente dos servidores disponibilizados pela Electronic Arts.

"Nós estamos realizando uma manutenção agressiva em nossos servidores e acrescentando capacidade para alcançar a demanda", diz um comunicado publicado na página oficial do jogo no Facebook. "A performance irá oscilar durante esse processo."

Aguardado há meses, o jogo precisa estar conectado à internet para funcionar e está sendo criticado violentamente em fóruns e redes sociais por jogadores que não conseguiram estabelecer conexão estável desde que compraram o game - e, portanto, não conseguiram jogá-lo.

A medida, que está sendo adotada por outros títulos que, a princípio, não necessitariam de conexão em tempo integral, como o recente Diablo III, visa a conter os casos de pirataria.

Alguns usuários em fóruns da EA estão reclamando de uma suposta negação de reembolso que o suporte da empresa teria feito e até de ameaças de banimento em caso de insistência. Embora alguns desses diálogos estejam sendo publicados na íntegra, não há comprovação de que as falas sejam genuínas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas