9 de mar. de 2013

Battlefield 4 poderá se revelar durante GDC 2013 segundo convites enviados pela EA







Quando jogadores compraram Medal of Honor: Warfighter, muitos ficaram surpresos em ver que teriam acesso a um futuro beta de Battlefield 4. Até então, a ideia de um novo game da série parecia algo estranho, já que a Battlefield 3 havia sido lançado há pouco tempo. Como estamos falando da EA, o game está sendo produzido há algum tempo e deve ser revelado ao público ainda este mês, durante a Game Developer’s Conference.


O site IGN recebeu um convite da Electronic Arts para um evento durante a GDC. O convite, que você pode ver logo acima, pede para aguardar o dia 26 de março, às sete da noite (horário local). O que leva a crer que se trata da revelação de BF4 é o estilo do convite e a fonte usada, tudo muito parecido com o material promocional de Battlefield 3.

Ainda não existem informações concretas, mas, levando em consideração que na última GDC a EA revelou Medal of Honor: Warfighter, o anúncio não seria absurdo. A solução é esperar algumas semanas e ficar sabendo o que a Electronic Arts está preparando para o evento. Mas algo que devemos seguir, é que ano passado (Veja Aqui), o twitter oficial do Battlefield, nos respondeu á pergunta de um fã, dizendo que o próximo Battlefield 4 não seria lançado este ano, mas em um futuro próximo. Será que há algo ainda para vir, antes do próximo Battlefield?

Fonte: IGN
Texto: Baixakijogos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas