20 de jan. de 2013

Primeira imagem do Gameplay de GTA V?


No site GTA Wikia, foi publicada no dia 4 de Janeiro de 2012 uma imagem pelo usuário BigCat96, entretanto a fonte da imagem é do Twitter e foi divulgada em 19 de Dezembro de 2012, que apresenta uma possível captura do gameplay do Grand Theft Auto V. Muito se pensa, que a imagem não é verdadeira, entretanto abaixo da imagem você poderá ver alguns fatos que podem confirma-la como veridica.

Obs: Em nenhum site de notícias sobre games, tivemos isto sendo divulgado. Nós, o Modern X Games, fomos os primeiro a analisar esta imagem.




Nitidez e tamanho aumentada na imagem abaixo

 Clique na imagem acima para amplia-la


O cenário que se apresenta é bastante semelhante com o de outras imagens que a Rockstar Games divulgou de GTA V:

Obs: Compare as arvores das imagens abaixo, coma a da possivel captura, e veja como elas são parecidas.






Repare que na imagem temos o personagem "Trevor Phillips", e veja como a vestimenta dele esta bem semelhante com as mostradas pelas imagens divulgadas pela Rockstar Games:

Obs: Repare que na camiseta do personagem apresentado na captura, há dobras, o que é bastnate semelhante com as imagens divulgadas pela Rockstar Games. 





Na captura, também temos um triciclo que é  semelhante com as imagens divulgadas pela Rockstar Games:




As nuvens da captura são muito semelhante com as nuvens apresentadas em cenas do trailer de GTA V divulgada pela Rockstar Games, sendo suas formas quase idênticas:





Caso você tenha algum elemento que torne falso ou veridico esta captura, comente sua opinião nos comentários.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

O GRAFICO TA MUITO DIFERENTE PRA SER.

Lucas Paschoal disse...

Eu acho que o que está entregando que essa imagem é fake... é o HUD, pois na imagem aparece um mapa quadrado, mas não tem informação sobre a barra de vida!

Unknown disse...

Não sei talvez esse elemento do mapa ae seja que o hud se baseie no mapa,(igual ao gta IV)talvez os medidores de vida estejam em uma barra ao lado do mapa(o que eu acredito que nao seja muito bom,prefiria a estilo gta san andreas),enquanto aos graficos não dá pra jugar ja agora por que a imagem foi batida de uma camera....(coisas do genero)entao a qualidade dos graficos não seria adequada para se jugar os graficos,enquanto ao personagem pelo o que eu notei aparenta ser o mesmo do trailer,voltando ao mapa talves a Rockstar tenho mudado o estilo de Hud um pouco para trazer algo diferente...mas isso só iremos saber quando o jogo lançar..Obrigado.

Anônimo disse...

não ta vendo tem uma barra vermelha do lado esquerdo do mapa deve ser a de vida e azul do lado direito deve ser a do colete tem muitos detalhes que podemos ver no jogo pelos treilher e screl shot e tem um ponto azul no mapa que parece uma missão. so esperando pra saber.

Anônimo disse...

é impossível isso, a Rockstar apenas tem acesso ao jogo, e não divulgaria essas informações, é fake.

Anônimo disse...

Fake, o lugar da imagem é MacFarlane's Ranch do Red Dead Redemption... quem tem Red Dead sabe...

Anônimo disse...

é verdade, a rockstar anunciou o gameplay official de gta V e o mapa vai ser quadrado e as fontes vao ser assim.

leorok disse...

o mini MAPA É QUADRADO IGUAL AO DAS GAMEPLAYS que a rockstar libero

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas