24 de jan. de 2013

Data de lançamento de GTA V pode ter sido revelada pela Microsoft




Parece que o lançamento de " Grand Theft Auto V 'está mais perto do que pensávamos.
 
Como podemos ver a partir do Idigitaltimes, a Microsoft acidentalmente revelou quando o próximo jogo da Rockstar Games será lançado, e isto vai acontecer daqui dois meses.

O usuário "Nick Ritenour", que reservou o GTA V pela Microsoft, recebeu um email confirmando de que o jogo chegaria em 24 de Março de 2013 para o Xbox 360. Isto é o que ele nos diz:

Eu reservei-o pela Microsoft... E eles disseram que a data de lançamento é 24 de Março. Isto não quer dizer que seja real (...)
 

Outro usuário chamado Matt, recebeu do JB-HI-F um e-mail informando que 'Grand Theft Auto V' chegaria em 24 de abril:

Eu tenho a reserva no site australiano JB-HI-FI. Recentemente recebi uma atualização sobre minha reserva e assim, eu perguntei diretamente sobre o lançamento do jogo, e eles responderam sem hesitar, que seria 24 de Abril de 2013 (data de lançamento australiano) Continuaram explicando-me que era a Rockstar Games que tinha notificado a eles esta informação.

Ainda não é possivel saber se estas informações são verdadeiras, por isso espere pelas palavras da Rockstar Games, para saber a verdade. Talvez, pode levar em conta esta notícia Aqui, onde se diz que um recibo de compra de Max Payne 3 trazia a suposta data de 2013 como lançamento de GTA V, e esta data era entre  1 de Fevereiro, 2013 á 31 de maio de 2013.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas