23 de out. de 2012

GTA V: Rockstar poderia anunciar seu lançamento em Dezembro


 

 A data de lançamento de GTA V deve ser antes de março de 2013. Quem disse isto, foi o famoso analista do mundo dos video-games: Michael Pachter. Segundo o Nowgamer, ele trouxe esta opinião após ser anunciado que em Dezembro, a Game Informer trará novas informações e uma Prévia exclusiva de Grand Theft Auto V.

“Todos os GTA, exceto um, aparecerão em Outubro”, comentou Pachter. “Acho que os caras da Rockstar prefeririam que o lançamento de Grand Theft Auto 5 lançasse em Outubro. Naõ sei se vão tentar ficar no caminho de BioShock Infinite, que virá em Fevereiroo. Talvez a empresa não sabe que Bioshock vai ser lançado, ou não se importam. A Take Two tem o objetivo de conseguir milhões de dólares em beneficios”.

“Seu ano fiscal acaba em 31 de Março, assim seguramente precisam garatir o lançamento de GTA V para antes de essa data, explicou Pachter. Vejo esse mês mais plausivel que Maio, e conhecendo a Rockstar, nãoo descartaría um aparição surpresa em Dezembro de 2012. São imprevisíveis. Amanha poderiam anunciar seu jogo em 20 de Dezembro. Sería estupido, mas poderiam fazê-lo”. 


“No caso de Grand Theft Auto V, sinceramente, acho que os caras da Rockstar poderiam lança-lo antes do Natal de 2012 se quisessem. O lançamiento sería em 9 de Dezembro e antes sairia a Game Informer para conseguir muita publicidade, entretanto acho que o mês é Março de 2013. Então tem 4 meses para promovê-la”.


Realmente é bem difícil saber o que a Rockstar Games vai fazer, por isso não podemos pensar precipitado quanto suas ações. No mês passado, houve "sites confiaveis" que disseram que o lançamento de GTA seria perto do Natal, como se pode ver aqui, será que eles estavam certos?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Galera, deem uma olhada no texto antes da postagem, tem uns errinhos.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas