6 de out. de 2012

Crystal Dynamics quer tornar a imagem de Lara Croft mais humana e mais Quente



 Durante anos, se foi crítico com a imagem que havia sido criado em torno da figura de Lara Croft como "a heroína de seios grandes e assim por diante", mas o prestígio da escritora de jogos Rhianna Pratchett, conhecido por dar vida a personagens como Nariko (Heavenly Sword) ou Faith (Mirror’s Edge), está disposto a romper com essa imagem impessoal da estrela de Tomb Raider.

"Eu cresci com Lara, mas durante esses anos de relacionamento tinha um pouco de amor e ódio", explicou em entrevista ao Game Informer. "Eu até escrevi coisas na imprensa, em tom mal-humorado para o que se tornou Lara Croft, seios grandes e assim por diante", diz Pratchett.

Portanto, a escritora reconhece que essa era a oportunidade perfeita para reescrever o código fonte desta heroína de ação. Algo que tenha feito depender da mecânica do jogo si, como esta é a sua forma normal de trabalho.

"Com alguém como Faith em Mirror's Edge, eu perguntei coisas como, 'no jogo há uma abundância de vôo, por que alguém iria viver uma vida em que há um monte disto? E fugindo? Quer parar de correr? O que eles fariam se eles pararam? Que teria que fazer para detê-los?' ", diz Pratchett.

"Então, é importante ver como a mecânica do jogo afeta o personagem, porque eu acho que ajuda a integrar o leitor no mundo de uma forma credível, em vez de fazê-los olhar um pouco fora da realidade no jogo. Isso era algo que eu queria alcançar com Lara. "

"Eu realmente queria trazer de volta uma Lara mais humana e mais quente", mais do que a "rainha do gelo aristocrata", que veio a se converter.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas