2 de out. de 2012

Cientista da NASA exemplifica uma nova teoria baseando-se em Grand Theft Auto IV



 O cientista da NASA, Rich Terrile lançou uma teoria interessante coletadas pelo portal RockstarBase, que garante que o universo da mecânica quântica é uma espécie de simulação que mostra apenas quando precisamos dela. O que isso tem a ver com jogos? Terrile baseou sua teoria em um exemplo relacionado com Grand Theft Auto IV.

"A outra coisa interessante sobre a natureza é que ele se comporta exatamente como a definição de Grand Theft Auto IV", disse Terrile. "No jogo você pode explorar livremente Liberty City com um grande nível de detalhe. Fiz uma estimativa de quão grande é a cidade, e é de cerca de um milhão de vezes maior do que o meu PlayStation 3."

"Você vê exatamente o que você tem a ver em Liberty City, quando tem que ve-lo, encurtando o universo inteiro no console de vídeo game. O universo se comporta exatamente da mesma maneira. Na mecânica quântica, as partículas não têm um estado definitivo até serem observadas ", disse o cientista. "Muitos teóricos têm gasto muito tempo tentando descobrir como explicar isso. Uma explicação que nós estamos vivendo em uma simulação, em que vemos o que temos de ver quando necessitamos vê-lo."


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas