22 de set. de 2012

Take-Two também não sabe a data de lançamento para GTA V



 Muito pouco foi mostrado sobre GTA V, e isto deixou os fãs um pouco desapontados e também ao mesmo tempo, anciosos. Fãs deste título estão esperando muito tempo, que a Rockstar Games libere informações detalhadas sobre o jogo, ou até mesmo uma possível data de lançamento de quando os fãs devem esperar o jogo chegar às lojas.

A Take-Two Interactive revelou recentemente sua Q1 2013 Transcrição em Earning , dos quais a discussão foi centralizada em Grand Theft Auto 5. Veja o que eles declararam:

... Grand Theft Auto V está em pleno desenvolvimento e fazendo um progresso substancial. Rockstar divulgou recentemente algumas novas screenshots do jogo que ilustram a definição detalhada do vasto mundo aberto.

Então começou a ser questionado a ausência de notícias relacionadas ao GTA V. À medida que foram apresentadas apenas alguns screenshots do jogo, eles queriam saber que tipo de progressão estava ocorrendo com o jogo. Em resposta, a Take-Two revela que eles também não estão conscientes do prazo que GTA V vai ser lançado.(Acho isto um pouco estranho....)

"Sim, quero dizer, Mike, nós apenas não temos falado sobre a data de lançamento. Então, obviamente, não podemos falar sobre a credibilidade da data de lançamento que ainda não foi anunciado. Em termos de qualidade, eu não estava enviando - não tinha a intenção de enviar algum sinal interno para as nossas equipes a trabalhar mais, ser mais inteligente. Eles fazem o trabalho muito melhor que puderem em absolutamente tudo que fazemos. E eu acho que nós temos as melhores pessoas no negócio. E eu acho que muitos, se não a maioria, vão concordar comigo. Eu só estou dizendo que os padrões estão ficando maiores, e que nos afeta também. Nossas equipes já estão tentando fazer um trabalho pioneiro sobre absolutamente tudo o que fazem. "

A data de lançamento para GTA V, ainda é um segredo, e parece que devemos um pouco mais para ter esta informação em mãos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas