20 de set. de 2012

Revelações de GTA V poderão ser publicadas na próxima Xbox World Magazine



 Uma notícia pode abrir sua mente e trazer felicidade para dentro dela: a próxima edição da Revista Xbox World Magazine vai incluir um preview exclusivo do tão esperado GTA V. Entretanto tem dois significados para isto:: Será um artigo que trará apenas especulações ou finalmente saberemos dados relevantes como as ciudades disponibles ou os protagonistas principais. Veja abaixo a imagem divulga pelo Twitter oficial da revista:

(Ou se preferir, veja pessoalmente Aqui)


 
É possível que disfrutaremos de novas informações de Grand Theft Auto V nesta esperada "Prévia" como os protagonistas, tamanho do mapa, das cidades,  entre outras coisas. A revista Xbox World Magazine pertenece ao grupo editorial "Future", a mesma editora da famosa revista Edge. Ela é bastante destacada no mundo dos jogos, muitas vezes trazendo dados veridicos.
 
É possível que ocorra semelhantemente a PSM3 (Veja Aqui), onde ao anunciar que traria uma data para GTA V, todos os fãs se alegraram, mas ao publicar a revista, vimos que a data era apenas especulativa. Tomare que não ocorra semelhante a ela.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas