17 de set. de 2012

GTA V poderá possuir no minimo três cidades (Los Santos, Los Puertos e Las Venturas), segundo elementos descobertos



 Um usuário do GTAForums compilou uma série de imagens e pistas que demonstra que GTA V deve haver pelo menos três cidades: Los Santos, Los Puertos e Las Venturas. Ele fez uma pesquisa bastante abrangente, analisando as imagens e cenas do Teaser Trailer divulgado pela Rockstar Games no ano passado.




 A primeira imagem, é do trailer de Grand Theft Auto V, onde podemos ver que a estrada em questão podemos ver que a estrada em questão é chamada de "Interstate Los Puertos Freeway". De acordo com este usuário, é uma referência a uma saída semelhante encontrada em Los Angeles, a cidade que paródia Los Santos, e também, constitui uma distância entre os destinos de cerca de 6 horas. Com isso, não somente um local supostamente chamará Los Puertas, mas também aponta que a extensão do mapa vai ser grande.


 Na imagen seguinte, temos um BAR que aparece no trailer de GTA V, onde também esconde uma pista para outra cidade. De acordo com o usuário, a loja em questão está localizada num deserto, o que seria uma novidade em si. Especificamente perto da lendária Las Venturas.

Falando agora sobre o GTA San Andreas, o usuário lembrou que em seu primeiro trailer (Você pode vizualiza-lo aqui) foi apenas demonstrado a primeira cidade do jogo, Grove Street, deixando todas as outras cidades em secreto. Será que isto esta também sendo feito com o GTA V? Possivelmente. Ale´m disso sugeriu que semelhante ao GTA San Andreas, pela questão de haver aviões no jogo, é muito provavel que se tenha aeroportos, tornando possivel mais uma vez, a existência de outras grandes cidades.



 A imagem do mapa não se esconde outra cidade para Grand Theft Auto V, mas é uma indicação de que a montanha que aparece no teaser trailer mostra-nos indiretamente que o mapa vai ser muito grande, de acordo com as promessas da Rockstar.

Por fim, no trailer de GTA V apareceu alguns moinhos. Esta seção existe na vida real e está localizado entre as cidades de Los Angeles e San Francisco. No entanto, é um local que está muito longe de ambas as cidades, o que gostaria de reiterar que o mapa do jogo será grande.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas