14 de set. de 2012

"GTA V" pode superar o lendário "GTA San Andreas", segundo o Suporte Técnico da Rockstar Games



 A falta de notícias sobre o esperado Grand Theft Auto V pode estar irritando os fãs, entreanto hoje aparentemente tivemos uma novidade que vai alegrar a todos. Segundo o Italia Top GamesLorenzo Aloe e Mario Schiavo perguntaram ao Suporte Técnico a Rockstar Games, sobre como é a relação entre GTA San Andreas e GTA V, e a resposta dada você pode ver abaixo:

Certamente os desenvolvedores estão trabalhando em algo que vai além do lendário GTA SA. Eu não sei quão grande será o mapa, mas a partir das declarações feitas, será grande o suficiente para nos fazer voar em aviões (e imagens oficiais se viu um Caça...). Certamente GTA SA permanecerá como um marco no que surpreendeu a todos. Bem como outros títulos de vários anos atrás que redefiniram o gênero. Diz-se que GTA V não é menos, na verdade. Especialmente se você considerar as possibilidades oferecidas pelo PC moderno (e os consoles). Mais isso continua e mais coisas podem ser implementados para rodar em um PC (que agora com a computação paralela é adequado ou quase a complexidade de videogames modernos). No entanto, a única maneira de dar uma resposta definitiva às suas perguntas é jogar GTAV.

Como vocês puderam ver,  a Rockstar Games diz estar trazendo um jogo que pode se emparelhar a grande qualidade que teve Grand Theft Auto San Andreas, agora só resta epserar que o jogo seja lançado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas