12 de set. de 2012

Chris e Jill são apenas parceiros, afirma produtor de Resident Evil 6


Chris e Jill são apenas parceiros, afirma Kobayashi

Em entrevista para uma revista chinesa durante um evento de divulgação no país, o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, falou um pouco sobre o relacionamento entre alguns dos personagens principais não apenas do novo game, mas da série como um todo. A revelação que deve entristecer aos fãs se refere a Chris e Jill: de acordo com ele, a relação entre os dois é apenas de parceria, sem envolvimento romântico.

Kobayashi disse que a relação entre Leon e Ada é um dos pontos mais interessantes de Resident Evil 6, com momentos de grande turbulência. A atração entre a dupla será bastante desenvolvida no game e passará por mudanças significativas.

Do lado de Leon, o catalisador será a morte do presidente americano, enquanto para Ada, um evento não revelado será o responsável pela modificação. O produtor também afirma que Jake e Sherry terão algum tipo de envolvimento ao longo do título, como já havia sido indicado em um vídeo de jogabilidade recente.

Kobayashi também falou sobre Claire e Steve. Segundo ele, os dois podem ser considerados amantes, mas apenas em potencial, já que o relacionamento deles nunca chegou a se tornar realidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas