18 de set. de 2012

Bioware trabaja em um novo Mass Effect e em um IP "completamente novo"



 Coincidindo com o anúncio do projeto de Greg Zeschuk e Ray Muzyka da Bioware, a empresa tem aproveitado a oportunidade para revelar que estão planejando uma nova versão de Mass Effect, e que já estão ocupados criando um novo IP para a próxima geração de consoles, e também que nesta Primavera vai ser lançado o DLC para Mass Effect 3: Omega.

Aaryn Flynn, chefe da Bioware Montreal e Edmonton, publicou outro post no blog oficial da empresa para fazer uma série de anúncios relevantes.

"Casey
Hudson e sua equipe estão por trás da impressionante trilogia Mass Effect durante oito anos, mas não para por aqui as coisas. 
Estamos lançando mais conteúdos Multiplayer e temos mais histórias Single-Player preparadas para os próximos seis meses, incluindo 'Omega' que sairá este año", anunciando este novo DLC para Mass Effect 3.

Mas eles também têm um novo jogo na série no lugar, pelo menos sendo planejado: "Mas o universo de Mass Effect é vasto, e Casey e nossas equipes têm planos para mais um jogo completo."

E não é só isso, a Bioware está trabalhando em um IP completamente novo: "Enquanto Casey continua a acompanhar o desenvolvimento do nosso próximo Mass Effect, ele e seus parceiros estão reunindo a sua visão para um novo jogo definido em um universo fictício, construído a partir do zero, com todas as novas tecnologias ", o que implica que é para a próxima geração de consoles.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas