4 de jul. de 2012

Resident Evil 6: Arquivos na demo indicam quarta campanha e vários spoilers (Ada Wong, Sheva, Derek Simmons e mais)



 Se os fãs de Resident Evil já estavam felizes com a chegada da demonstração do sexto game da série ao Xbox 360, uma pequena informação escondida deixou muita gente mais empolgada. Isso porque alguns arquivos hexadecimais dentro do código do jogo podem trazer informações quentes sobre o enredo do título.

O principal deles é que, além de Leon, Chris e Jake, o nome de Ada Wong aparece em diversos momentos sendo citado como o de um personagem jogável, indicando a existência de uma possível quarta campanha — que já havia sido alvo de rumores. Além disso, os dados também fazem referência a cutscenes protagonizadas pela heroína/vilã e até mesmo ao Hookshot, o gancho utilizado por ela em Resident Evil 4.

Outro detalhe é que, assim como os demais heróis, Ada também contará com a ajuda de outra pessoa em partidas cooperativas. Segundo o arquivo encontrado, o homem misterioso chama-se Helper, mas ninguém sabe exatamente quem é ele.

Maratona de spoilers

Mas a presença de Ada Wong como uma possível personagem jogável não foi a única coisa escondida na demonstração. Os fãs mais curiosos conseguiram até mesmo encontrar diversos detalhes sobre o enredo geral do game.

Sheva?

O nome Sheva foi encontrado em meio às linhas de programação, indicando que a parceira de Chris em Resident Evil 5 pode dar as caras, mesmo que em flashbacks. Porém, ela não é a única velha conhecida a aparecer no documento. Derek Simmons também foi citado e, graças a alguns parâmetros, tudo leva a crer que o vilão se transformará em um monstro no novo game. “Simons Parts” e “Simons Fly Parts” podem não dizer nada nesse momento, mas podem ganhar um significado muito maior em outubro.

Outra personagem que deve sofrer mutações é Deborah Harper. Indícios mostram que o jogador deverá enfrentá-la duas vezes ao longo da trama em formas diferentes.

Mas o arquivo hexadecimal não revelou apenas nomes, mas também armas. Foi divulgaada uma lista com algumas das peças do arsenal que estará disponível em Resident Evil 6, sendo a maioria delas velhas conhecidas de que acompanha a série. São elas:
  • Knife (Faca)
  • Handgun
  • Shotgun
  • Sniper Rifle
  • Assault Rifle
  • Machine Gun
  • Magnum
  • Grenade Launcher
  • Rocket Launcher
  • Gatling Gun
  • Bowgun
Além disso, há a menção à Anti-Aircraft Gun, indicando um possível combate aéreo em determinado ponto do enredo.

Resident Evil 6 chega aos consoles em 2 de outubro, data em que saberemos quais desses rumores são reais e quais não passaram de suposições. A demonstração do jogo já está disponível no Xbox 360 para quem adquiriu Dragon’s Dogma. Para os demais jogadores e proprietários de PS3 e PC, a demo deve chegar somente em setembro.

Fonte: Resident Evil SAC, GameFaqs
(Baixakijogos)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

é legalzinho, mas não tem o terror de antigamente

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas