16 de jul. de 2012

Metal Gear Solid 5 pode ter sido anunciado na Comic-Con 2012





 A Konami estava presente na Comic-Con 2012 para comemorar o 25º aniversário da franquia Metal Gear. O que ninguém esperava – mas todos torciam – era o anúncio do quinto game da franquia de Solid Snake. A imagem acima surgiu no fórum NeoGAF e teria sido obtida em uma mesa redonda de Hideo Kojima com jornalistas convidados.

O novo game, em vez de trazer o já conhecido “Tactical Espionage Action”, conta dessa vez com os dizeres “Open Ground Reconaissance Endeavour”, ou “Empreitada de Reconhecimento de Espaços Abertos”. Não que isso siginifique alguma coisa para alguém, mas pode indicar uma pequena mudança na franquia.



Mais imagens – que também aparecem ao longo desta notícia – teriam sido capturadas de um pequeno teaser exibido na ocasião. Trechos de diálogo podem ser vistos na tela, assim como logos e nomes de organizações. Nada, porém, que permita fazer qualquer tipo de avaliação sobre a veracidade das imagens.



Para acrescentar ainda mais mistério aos rumores, o perfil da Konami britânica no Twitter publicou duas mensagens falando sobre as imagens. Apesar de ter afirmado que já entrou em contato com o criador das imagens falsas, a página da desenvolvedora continua alimentando os rumores, o que pode ser uma indicação de que, mesmo que não seja agora, podemos estar prestes a ver um novo capítulo.

Fonte: NeoGAF, Twitter (Baixakijogos)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas