6 de jul. de 2012

Halo 4 ganha novo modo e vídeo de jogabilidade



 Uma das principais novidades de Halo 4 não está simplesmente no fato de ser o retorno de Master Chief no início de uma nova trilogia, mas também de ser a estreia da 343 Industries no comando de uma das mais importante franquias desta geração. Diante dessa mudança tão importante, muitos fãs estão se perguntando como isso vai afetar a experiência final do game.

O blog Halo Waypoint trouxe a tão esperada resposta e deixou claro que ela estará bem clara no modo Infinity Slayer, uma das grandes adições do jogo. De acordo com a produtora, a modalidade inédita vai deixar as coisas mais individuais, ou seja, a pontuação não será apenas de seu grupo, mas também específica para cada jogador.


Com esse sistema de progressão pessoal, Halo 4 também introduz novas medalhas e conquistas ao longo das partidas, deixando tudo mais competitivo. Apesar de ainda ser importante ajudar seus companheiros, ser o melhor entre seus amigos é outro objetivo que deve ser conquistado.

Para beneficiar aqueles jogadores que realmente se destacarem, o game ainda oferece alguns benefícios, como armas exclusivas e muito mais poderosas. À medida que você elimina seus inimigos e coleta algumas medalhas, é possível receber algumas vantagens para deixá-lo muito mais perigoso.


Além disso, a 343 Industries liberou algumas imagens que mostram um pouco dos cenários existentes em Halo 4. Apesar de não revelarem muita coisa sobre enredo, podemos dar uma rápida olhada no visual apresentado.

Por fim, o Halo Waypoint liberou um vídeo que mostra um grupo de jogadores profissionais experimentando o novo modo Infinity Slayer durante a E3. Apesar de breve ser bem breve do bate-papo em inglês, é possível ter uma rápida noção do que a jogabilidade irá trazer no retorno de Master Chief.

Fonte: Halo Waypoint, Kotaku
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas