Enquanto a conferência da Nintendo na E3 2012 acontece, uma lista de supostas especificações do Wii U acaba de surgir na internet. A informação não foi confirmada pela fabricante e teria sido obtida a partir de kits de desenvolvimento enviados por ela às produtoras de jogos.
Confira a lista completa abaixo. Se você não se importa ou não consegue entender o que toda essa tecnicalidade indica, basta dizer que o Wii U parece se equiparar em poder ao Xbox 360 e PlayStation 3, sendo capaz de rodar todos os jogos de ambas as plataformas.
Processador principal
- Arquitetura PowerPC architecture
- Núcleo triplo
- Cache 3 MB
- 3 GB
- Arquitetura unificada para shaders
- eDRAM de 32 MB, com suporte a renderização 1080p e 720p 4x MSAA
- Saídas HDMI
- Arquitetura de shaders unificada para vertex, geometria e pixel
- Multi-sample anti-aliasing
- Filtragem de texturas 128-bit floating point HDR
- Suporte a texturas de alta resolução, com até 8192 x 8192 pixels
- 8 render targets
- Pixel coverage sample masking
- Hierarchical Z/stencil buffer
- Early Z test e Fast Z Clear
- Compressão sem perdas
- Filtros ansitrópicos de 2x,4x,8x e 16x
- Filtragem sRGB
- Unidade de Tessellation
- Suporte a Stream out e Computer shader
Áudio
- Suporte para sons com até seis canais
- 2 canais de áudio no controle
- 802.11 b/g/n Wifi
- 2 entradas USB 2.0
- Slot para cartão SD
- 512 MB para arquivos de sistema
- 8 GB para aplicações
A Nintendo já informou que não vai revelar as especificações técnicas do Wii U durante a E3 2012. Na feira, o console pode ganhar preço e data de lançamento.
Fonte: VGLeaks
(Baixakijogos)
0 comentários:
Postar um comentário