4 de mai. de 2012

O mundo de The Elder Scrolls Online será maior que o visto em Skyrim


 
Revelou-se ontem que The Elder Scrolls Online seria definido na província de Cyrodiil, onde os jogadores lutam pelo controle do trono do imperador. No entanto, dados recentes sugerem que o mundo deste multiplayer promissor, maciçamente pode ser muito maior, incluindo os vastos territórios de algumas das outras províncias de Tamriel.

Neste sentido, ele fala especificamente de duas áreas complementares, tais como a terra natal dos Khajiit e os altos
elfos, Elsweyr e a Ilha Summerset, respectivamente, e foram também mencionados alguns litígios territoriais que poderiam exercer uma influência considerável no desenvolvimento de ação.

Por enquanto, sabemos que existem três facções que os jogadores podem aderir livremente, com a escolha das raças estreitamente ligados a estes lados. Assim, os nórdicos elfos argonianos da noite ficarão juntos para manter o Norte e Leste de Tamriel sob seu controle, enquanto os britânicos, orcs e Redguards irá fazê-lo no Noroeste, e os Altos Elfose  Elfos do bosque defenderão Khajiit com unhas e dentes a sua região no sudeste.

No meio, o Imperials vai ocupar a área central de Tamriel, sendo mais do que provável, então os desenvolvedores têm sugerido, é até mesmo possível ascender ao trono do Império.

Importante, ZeniMax Online não comentou oficialmente sobre as dimensões do mundo de Tamriel recriado para o The Elder Scrolls Online, mas notaram que será muito mais extensa do que vimos até agora na série.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas