29 de mai. de 2012

Novo Call of Duty para a nova geração na Unreal Engine 4?



 Ontem foi notíciado sobre uma oferta de emprego do estúdio Infinity Ward, criadores da série Call of Duty, onde referia que já estão a trabalhar num novo jogo para a próxima geração.

Hoje, de acordo com o website OXM, uma nova oferta da Activison revela que esse novo jogo poderá estar a ser produzido debaixo do motor de jogo da Epic, o Unreal Ungine 4.

A oferta de emprego já foi retirada online, mas era referido que o pessoal a contratar deveria ter como responsabilidades "trabalhar com software third party, animações com o Maya em motor de jogo (i.e. Unreal)".

Se pensarmos que é um jogo para a nova geração, então o motor de jogo só poderá ser o Unreal Engine 4, que a Epic tem revelado aos poucos nestes últimos meses.

A Epic mostrou recentemente o seu motor de jogo usando uma demo tecnológica chamada de "Dark Knight", que poderão ver em baixo.

Será que a série Call of Duty regressará em 2013 nas novas consolas e a correr com o novo motor da Epic?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

vai toma no cu

Anônimo disse...

VAI SE FUDER PIÁ GORDO DO CARALHO

Anônimo disse...

SUA MÃE É GOSTOSA HEIN MANO.

Anônimo disse...

CONTROLA SUA MÃE MANO, TODO MUNDO AQUI NO BAIRRO TÁ COMENO POHA

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas