24 de mai. de 2012

Konami libera teaser site que praticamente confirma novo Castlevania



 Depois dos recentes rumores de que não um, mas dois Castlevanias poderiam aparecer na E3, a Konami liberou um teaser site “misterioso” que pode ser a confirmação definitiva de que a franquia está prestes a retornar.

Batizada de “The Dragon Returns”, a página traz o que parece ser um castelo com um dragão gravado na porta. Além disso, temos uma data — 31 de maio — que corresponde à conferência fechada da desenvolvedora, quando provavelmente teremos o anúncio oficial do game.

Quer mais indícios? Usuários do fórum NeoGAF vasculharam o código-fonte do site e encontraram a linha “CLOS Teaser Page”, indicando que realmente se trata de Castlevania: Lords of Shadow 2. No mesmo tópico, outra pessoa lembrou que o nome Drácula se originou exatamente da palavra “dragão”. Sugestivo, não?

Se você ainda não está convencido, a prova definitiva veio pela página oficial da Konami no Facebook. A empresa alterou a capa de seu perfil no final da tarde desta quinta-feira pela mesma imagem que estampa a fanpage de Lords of Shadow. A frase prometendo o retorno do dragão e a data também estão presentes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas