28 de mai. de 2012

Bioshock Infinite, não foi adiado por causa de Call of Duty Black Ops II


imagem

Levine não tem medo do shooter, só precisa de mais tempo para conseguir o que quer.

Bioshock Infinite não foi adiado até 2013 por medo de Call of Duty Black Ops II e outros jogos FPS extremamente vendidos que serão lançados no final de 2012.

Ken Levine, designer do título, disse à CVG que o projeto parece único e difícil de classificar: "Acho que o desafio está em perguntar-se se o jogo será igual ao outro, é difícil classificar Bioshock Infinite. Talvez seja porque nós somos raros ou estranhos".

imagem

"É um jogo de ação em primeira pessoa, tudo bem, mas não similar a outros shooters", continuou o designer, que não acredita que as vendas dos jogos seja "uma ciência exata", e deixar essa tarefa de previsão aos especialistas em marketing.

Os shooter da Irrational Games foi originalmente programado para este final de ano, mas não chegará às lojas até o início de 2013, quando a 2K Games espera que Infinite se transforme em um dos jogos mais vendidos.

Levine só quer ter o tempo necessário para produzir Bioshock Infinite com o resultado que deseja, não para buscar estratégias para definir a agenda e evitar colidir com outros jogos do gênero. E esse momento irá ocorrer em 26 de fevereiro de 2013.

Fonte: Meristation
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas