4 de abr. de 2012

Ubisoft: Segunda Guerra Mundial, Japão e Egito são "os três piores locais para um jogo Assassin's Creed"




De acordo com o site da Revista Oficial do Xbox 360, graças a reinicialização de Mass Effect 3 e Devil May Cry, houve muita conversa ultimamente entre os fãs sobre a direção da franquia Assassin's Creed. Sabemos que a última palavra pertence aos desenvolvedores - mas vamos admitir que fura  nossos lábios inferiores quando Alex Hutchinson, diretor criativo de Assassins Creed 3, nos diz que ele odiaria definir um jogo Assassin 's Creed no Japão feudal ou também no Antigo Egito.

Caso você tenha de alguma forma estar perdido nas notícias gamers , Assassins Creed 3 tem lugar no EUA colonial e estrelado por um protagonista  nativo americano. "As pessoas na internet sugerem os cenários mais chatos", Hutchinson pensou quando lhe perguntamos se ele havia considerado certas alternativas calorosamente exigidas. "Os três mais procurados são a Segunda Guerra Mundial, o Japão feudal e o Egito. Eles são as três piores fixações de um jogo AC."

Realmente, Alex? Estamos decepcionando. A apatia da Segunda Guerra Mundial é compreensível - guerra de trincheira não prestaria para fazer parkour - mas o Egito? Egito nos deu Tomb Raider, o criador da ação e aventura em 3D. E o Japão? Japão nos deu Tenchu, o primeiro "verdadeiro" jogo de acção furtiva em 3D.

Hutchinson tem tempo para a Índia, pelo menos. "[Escritor de Assassino do Creed 3, Corey May] realmente quer fazer da Índia", disse a nós, menos os colchetes. "Eu também. Eu realmente adoraria fazer o Raj".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

america colonial? realmente lhe falta aulas de história!
américa é o nome original da américa do sul, desde 1507 e norte america é veio só em 1512. o continente ganhou esse nome devido a amerigo vespucci ficar encantado com o brasil ao chegar onde cabral estava.

o nome original dos EUA é 30EUA ou 30EUAN... o nome foi usado pela primeira vez em 1776/77 para proclamar a independencia dos eua que era colonia britanica, por isso o nome "of america" que se refere claramente ao continente americano e não como país!
arruma isso aí! EUA colonial e não america colonial!

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas