6 de abr. de 2012

Muitas supostas informações de GTA V são reveladas junto com a confirmação de Red Dead Rebellion e Bully 2




Recentemente, um enorme número de rumores de Grand Theft Auto V apareceu e sãoé quase bons demais para ser verdade.

Um cara chamado Brendan, que alega ser um grande Designer Gráfico na Full Sail University. Sr. Brendan afirma foi contratado por 12 meses como estagiário contratual da Rockstar Games. Sr. Brendan também afirma ter reunido um pouco de informação sobre o GTA V e já divulgou os detalhes. Sr. Brendan ainda confirmou o Red Dead Redemption, Bully 2, e Metal Wild 2.

O material a seguir citado pelo Dual Shock Nexus é de Ed Elric (Brendan), publicado no GTAforums no dia 4 de Abril de 2012:



Obs: Algumas pequenas partes, como frases, foram excluídas por serem inuteis.

Olha, que eu vi pode ser imprevisivel. Vou compartilhar com vocês as coisas que eu sei, que nunca poderam ser apagados da minha memória, pois eu simplesmente não posso prende-las para sempre. Eu tentei não compartilhar esta informação, mas ababei fazendo com alguns parentes da minha famíliae com 3 ou 4 amigos íntimos. Deixe-me apresentar-me. Meu nome é Brendan, um Graphic Designer na Academia Full Sail, em Orlando, Florida. Eu estou no meu 3 º ano e sou um gamer . Originalmente nasci em Miami, eu me mudei para a faculdade para me especializar em design de jogo. Fiz uma transferência para a NJIT (New Jersey Institue of Technology) em um estágio de horas de serviço credenciadas, devido a uma oportunidade única.

Agora a informação que eu quero compartilhar com vocês não é um outro conjunto de tentativas patéticas de rumores ou vazamentos de informação privilegiada, mas sim, fatos reais que eu posso confirmar fisicamente.

Para tornar a longa história curta, em 2007, cerca de poucos meses após a revelação do GTA IV, muitas vezes eu pensei o quão bom ele seria se alguém fosse estagiário para a Rockstar. Isso tem de ser doce, você apenas senta e assisti a um dos seus jogos favoritos que estão sendo feitos em frente de você. Então, pensando comigo mesmo, talvez se eu me inscrevi para um estágio (antes do lançamento do IV), eu não só obtive a posição, como também descobrir tudo que há para saber cerca GTA IV, com talvez uma cópia antecipada livre para o meu tempo nos escritórios. Assim no verão eu me candidatei para o cargo, mas infelizmente e de forma apropriada, a resposta tinha de ser da Rockstar. Verdadeiramente, era de se esperar um "não". E então deixei o tempo
passar e, eventualmente, esqueci do plano. Ao fim de fevereiro / início de março de 2011. Há muito esquecido, eu verifico meu e-mail poucas vezes. BAM, uma carta de aceitação de estágios solicitando disponibilidade imediata de um acordo contratual de 12 meses como um assistente pessoal no escritório. Nada mais foi necessário para se dizer que me convence. Eu estava fora dos escritórios de Manhattan em Nova York.

Blah Blah Blah .... 3 meses passam ...... Blá Blá Blá ... Depois de meses de "buscar" no trabalho (normalmente classificando, tomando café, antes de realmente conseguir aprender e observar o design avançado , a texturização, o protocolo técnico e de produção) finalmente tornei-me "cool" com algum dos caras na Rockstar NY. Não, eu não atendi a Houser ou alguém assim, mas eu se tornei íntimo com alguns dos animadores que dão assistencia e programam. Então o meu plano sutil foi posto em movimento .....

Aguardando ansiosamente sentou-se atrás de mesas esperando algum documento marcado com as iniciais de GTA. Se nada eu viria, eu iria fazer uma leitura discreta ou uma rápida folheada se não houvesse tempo. Na maioria das vezes isso só seria um "super-ouvido" para ouvir conversas entre os funcionários sobre o que ouviram ou que foram informados sobre o jogo. No mais sortudo dos casos. Eu tenho que ver um NÃO-FUNCIONAL gameplay como os programadores mexeram com certas coisas no jogo (suponho). Na maior parte do tempo
os caras estão projetando algumas texturas novas e mundos durante todo o dia para outros jogos. A Rockstar esta produzindo GTA V desde o final de 2008 e está próximo da conclusão. Eu diria que cerca de 87% esta feito. A História novamente muito curta, por um ano inteiro eu morava em Nova Jesery, era parte do processo de tomada de GTA V e agora eu fui de volta para casa há três semanas e a emoção do que eu tenho visto ao longo do ano passado saiu da mente e tenho que dizer a alguém, pois como estagiário, eu não eraremunerado, pela razão quee meu contrato não era um NDA que impedia vazamentos de informação. Então aqui estou eu a passar os conhecimentos!
Estou a ser acreditado? Você que escolhe e eu, francamente, não me importo. Você não está inclinado a aceitar a maneira que eu digo a todos. Isso é bom. Eu só estou aqui para compartilhar o que eu já vi. Eu estou lhe fazendo um favor. Como estagiário, eu vi mais do que eu mesmo queria ver, muito menos aprendi. Como resultado, eu estou agora animado pelo jogo como uma indústria. Não só por causa de GTA V, mas, assim como a confirmação de Red Dead Rebellion (Sim, a parte 3), um novo Bully e Metal Wild 2.
 

Localização:

Eu vi o seu Santo Graal, o mapa de GTA V e Sim; Los Santos é a única cidade. Felizmente, Los Santos está sendo usado apenas como o ponto focal de uma nova torção no sul da Califórnia. O novo mapa é composto de 5 'principais' cidades dentro do condado de 1 que é Los Santos. Como resultado, Los Santos cresceu muito, tornando-se uma Cidade-País, que será dividido em 3 "províncias", na clássica moda de GTA:


The Greater Naranja Area
Los Puerta
Greater Los Santos

Todos são acompanhados de menores zonas envolventes. Alguns estão proximos. Outros para fora da periferia do município.

Todos, exceto a cidade de Los Santos terá uma aparência com escala reduzida dentro do município: Santa Ana (apropriadamente rebatizado de Santa Monica), San Diego (San Dignos), Carlsbad (Wadsworth), Chula Vista (Chola Springs) , e Anaheim (renomeado Alemana, algo nesse sentido, eu acho que com erros ortográficos) temr sido diminuido drásticamente para caber próximo de Los Santos. Confie em mim, parece crível, e melhor ainda, natural. A Grande Los Santos é de fato enorme e a maior área das três. Dentro da Grande Los Santos há são The San Ventura Mountain Range, Bone Valley, Larry Andreasen Bridge, Lawernce Island, e Santos National Park

Los Santos será a mais diversificada em termos de bairros, artes / cultura, e geografia. The San Ventura é uma cordilheira ao nordeste que é uma parte fora de Santa Monica Moutains e San Gabriel Mountains. Ambientes exuberantes com florestas vívidas e cenários realmente que apenas GTA vem para a arte aclamada que é hoje. Mas para mim, a exibição de verdadeiro quanto a Rockstar se preocupa com os fãs foi adicionanda 'Chilliad Peak'. Um aceno simpático para o Monte Chiliad, que não é mais como um "local-desertico", mas como um pico  variada em si. Se há algo a fazer além de escalar o pico em si é indeterminado por alguém como eu.


Alemana, Santa Monica e East Shore/South Central Los Santos formam a menor província do jogo, chamada The Greater Naranja Area. É uma área muito suburbana com belas mansões do sul / sudeste (semelhante à área Westdyke em Alderney), a porção central é mais modernizada com as áreas urbanas mais ao norte. Sendo que eu nunca fui para a Califórnia, essa é a melhor descrição que posso dar.

Os pontos mais a sul de Los Santos são conhecidos como Los Puerta. Incorporando esta área esta Wadsworth, Chola Springs, e San Dignos. Para o sul é bloqueado por montanhas intransponíveis com uma cerca. Embora claramente uma referência para a fronteira mexicana-americana, desculpe, pessoal, não tem México. Coisa mais próxima para o México é provavelmente a arquitetura nesta área, com cidades antigas, peões a cavalo nos arredores distantes, flora de CACTOS, e a "fronteira" Atmosfera. Mas além disso, não tem México.


Alguns dos nomes de Los Santos distritais voltaram, como Jefferson, Vinewood, Mullholland, e Idlewood. Mas para a maior parte, muitas das outras áreas foram renomeadas. East Shore (East Beach / Long Beach [também poderia ser Laguana Beach para ser honesto, eu não sei]), San Clair (Richman / Bel-Air), Vesspucci Beach (Verona / Venice Beach). A Rockstar tem incluído uma capitulação virtual do Staple Center. Eles estão se tornam "interativos" (com mini-jogos que eu suponho), também Ganton está de volta. Grove Street não esta. Pelo menos não o "beco-sem-saída". As gangues de Grove Street fazem retorno, ou pelo menos pedestres que se parecem com os membros de gangues. Se eles desempenham um papel crucial, mais uma vez algo que eu não saberia.

O mapa é de fato maior do que 3 Libery Citys "esmagadas em conjunto, como uma área, rodeada por 2 mapas de Red Dead como campo (pelo menos parece-me assim). Dois aeroportos, um aeródromo privado, e uma base militar constituem os pontos centrais de TRANSPORTE para a cidade. 2 "pistas" menores também estão espalhadas.
Personagem principal / Enredo Resumido:

*** ESTE É O MEU RESUMO E não literalmente o script ou história por qualquer meio. Este é apenas um resumo baseado no que eu aprendi com os ANIMADORES , programadores, e papeladas.

Se você assistiu o trailer de revelação, o senhor no conversível é realmente o personagem principal. Seu nome é Adrian, apenas um cara normal, perigosamente atraído pela visão de dinheiro 'fácil'. Ele tem uma car[ates rude com atitudes maldosas. Adrian tem saído muito bem no submundo do crime desde seus últimos anos de adolescência. Nenhum estrangeiro ao risco necessário para se tornar o cara, Adrian fez bom uso do dinheiro, mulher, e a fama menor, que têm sido bons para ele mantê-lo em sucesso aclamavel para tal. Parecendo intocável, Adrian está no topo até que ele é abordado por um senhor mais velho, Albert (o homem com o terno no trailer), que vê a riqueza de Adrian como oportunidade de expandir os seus próprios "interesses". Isso porque ele murmura "... mas você sabe como é" no trailer. Adrian aceita e os jogadores mais loucos passam para experimentar o começo.

Ao longo da história, parece que você fala com pessoas estranhas 'nas ruas para ganhar dinheiro e missões secundarias (estilo Red Dead Redemption), mas Albert será a pessoa que você vai desbloquear missões ou progredir na história. Eu tento pensar nele como o Billy de Lost and the Damned ou Gay Tony from the Ballad. Ele vai ser o principal motivo para o caos no enredo. Também escolhas retornaram do IV, no entanto, desta vez a sua vai ser mais impactante (eu espero) como falar de vários finais foram definitivamente ao ar. Quanto à forma como muitos .... o seu palpite é tão bom quanto o meu.

Uma coisa é certa, o novo 'Your Crew' (o nome foi dado por mim, porque não há realmente um nome), aspecto do jogo com seu personagem. Em um esforço para construir mais de um vínculo com o personagem e na história, agora você pode formar uma "tripulação" de 'capangas', com um monte de estranhos que se encontram. Para os casos quando encontrar alguns dos 'estranhos' na rua, alguns deles vão tentar oferecer especialidades e serviços para você além da missão / tarefa do jogador. Qucikc scenerio, um estranho que você se encontra pode ser um mercado negro de armas e traficantes que é abastecido com as melhores, raras e caras armas, no entanto, precisa ser um atirador altamente qualificado. Se contratado, agora você pode usá-lo como um Homem Arma / van quando é necessário de um arsenal ou como um atirador para lhe dar cobertura durante as missões intensas. Você também pode talvez diminuir só porque você não gosta do corte de sua lança. Com todo estranho diferente que você conhecer (cada uma com vantagens diferentes, bônus e personalidades), você tem a opção de 'recruta'-los como um membro, onde todos os jogadores terão tripulações diferentes umas das outra pelas maneiras de agir, o que tornará muito diferente os estilos de jogo para cada indivíduo. A cena de roubo no trailer era um exemplo disso. Isto oferece uma maneira de criar equipes variadas, tais como: os esquadrões de invisibilidade, equipes Corra-Atirando, mesmo com pessoas coletadas da família de mafiosos, tipo "com a sua tripulação como o músculo contratado para pessoas rudes. Depois de montada, a sua equipe pode então ser chamada para uma missão ou apenas para passear, participar em atividades e vaguear livremente.


Seu personagem pode ser personalizado, mas os personagens em sua equipe não pode. A roupa no GTA V têm sido bastante melhorada. Cada peça de roupa dos diferentes pedestres também estará disponível para o seu personagem de início. Também estatísticas de saúde podem retornar. Palestras de trabalho para fora e musculação já estão em andamento. Musculação não vai exigir que você pare de comer, ou afetará o seu trabalho. Comer ainda é opcional, mas apenas como um recarregamente de saúde. Mais comer não vai engorda-lo, mas uma falta de malhar vai diminuir seu físico. Como resultado, musculatura e resistência vão voltar e fornecer certas 'regalias' para o jogo.
Side-Quests/Novas e legais:

Atividades e missões secundárias estão fazendo um retorno de GTA IV, mas somente Strip clubs / beber, o comércio de drogas, o clube de luta, base-jumping e corridas. O resto é novo e bastante interessante. Surfar provavelmente vai ser a única coisa que sai da mentes das pessoas. Jogos de cartas, dados, asa-delta, escalada, espectáculos de carros, off-road, caminhadas e jogos de azar 'legais' só para citar alguns. Por libertação eu não seria surpreendido se mais fosse adicionado.


Roubo estará fazendo uma volta. Recém-refinado, as missões Buglary de GTA V agora operarará de dois tipos, roubos ou assaltos. Ao ir sozinho para roubar uma casa ou loja, todo o dinheiro ganho vai para o jogador em cima de cada roubo. Agora bem sucedido ao fazer o mesmo com uma "tripulação", todos os processo estão divididos com todos os membros que participam. Isto faz ficar um pouco mais interessante na jogabilidade. Quanto mais pessoas com você o mais fácil assaltar um lugar vai ser, mas quanto mais pessoas com você, menos dinheiro você ganha. Isto obriga assaltar lugares maiores e mais difíceis para obter mais dinheiro ou reduzir sua equipe e ir sozinho com mais risco.

A Escola de Vôo e Curso do motorista estão de volta. Carreiras de tiro já foram adicionado como uma escola para melhorar estatísticas de armas. Quanto à Escola de Barcos, desculpe, não terá.

Namoradas vão voltar, mas com um toque muito mais envolvente. Uma série de coisas novas para fazer com elas foram adicionados ao interromper o processo monotono que prestava em GTA IV. Uma característica adicional é que você pode dançar com elas (principalmente para acabar com o incômodo de telefonemas repetidos). Todas as mulheres de Adrian terão seus próprios benificios exclusivo semelhante ao GTA IV, desta vez com mais variedade de atributos para desbloquear. Isso dá ao jogador mais razões para "escolher meninas, mantendo-as ou 'chutando-as' à vontade, como talvez sua habilidade única é de nenhum uso a você por mais tempo.

Pílulas de adrenalina estão de volta. Só que funciona como bullet time menos os saltos. Bom para fugir das seis estrelas, uma vez injetadas, desacelera o tempo um pouco e dá mais tempo a Adrian, para escapar ou obter os últimos tiros. Eu sei ... eu sei. Eu me senti da mesma maneira. Esperemos que ele vai funcionar ou vai haver algum tipo de ajuste a ele pela liberação.

Sim; Recursos Econômicos são atingíveis nas maneiras para adquirir dinheiro. Isso é tudo ......

Mais irônico esconderijos agora todos têm (é isso mesmo que você adivinhou) COFRES!. Este é para o jogador armazenar itens diversos, tais como dinheiro, jóias e drogas. As armas não serão necessárias guarda-las "para o acesso fácil, mas armas raras podem ser colocadas dentro do cofre também.

As drogas têm retornado na forma de uma versão totalmente realizada do Chinatown Wars com o "sistema de comércio". Adrian agora terá uma tela separada, que abriga alguns itens, como em Chinatown Wars e de John Marston. Enquanto você pode sair e vender drogas, você pode bartar com estranhos que se aproximam de você com proposições. Se o estrangeiro está pedindo US $ 200 de ácido e ter referido o produto na mão, então você pode fazer um dinheirinho rápido e continuar andando, mas vamos dizer que você deixou o ácido no cofre; você pode recusar o negocio e se manter em movimento ou rendê-lo com uma arma pelo seu dinheiro e fazer espera-lo (ou matá-lo). Fornecedores de drogas estarão espalhados por todo o mapa e terá ícones mostrando os seus locais. Também com bastante dinheiro crescerá fazendas, laboratórios de metanfetamina / ácido / heroína, e crackhouses, e tudo pode ser comprado fazendo com que o fornecedor tenha suas próprias necessidades.


Adrian pode ficar bêbado. Adrian não fuma maconha, mas no entanto, ele pode e vai ser colocado em situações nas quais ele é exposto a ele com um potencial de obter alta. Por exemplo, dirigir um carro com passageiros fumando maconha nas janelas resultará em você ficar drogado. Outro caso, é talvez jogar molotovs em um campo de maconha e ficar de pé no meio da fumaça, ficando por um tempo Adrian ficará drogado. Há muitos casos onde o personagem principal podem se ficar em vez de o jogador tentar, drogado. Outras drogas pesadas ainda estão proibidss de usar, mas é capaz de ser vendida no mercado negro.

O dinheiro dos Pedestres quando abatidos ou mortos não cairá no chão, mas agora pode ser roubados como em Red Dead Redemption. Assim como antes, um 'X' vai marcar pedestres mortos que ainda têm de ser saqueados por aquilo que deixamos para trás. Eles também podem às vezes deixar outros itens além de  dinheiro ........
 

Armas / disparo:

Quando eu digo muitas e muitas armas. Quero dizer, Lotes e lotes de armas. Pelo menos, 48 á 50 armas diferentes. Eu não vou mentir para vocês, um monte de  armas são cópias. Especialmente armas do próximo Max Payne. A única coisa boa é algumass armas de Red Dead Redemption também fará uma aparição como armas raras ou encontrados por habitantes do deserto, antiquários e comerciantes do mercado negro tudo através do jogo.

Armas duplas estão de volta (apenas para Pistol, Uzi, e sawed-off shotgun).

Skills voltaram e foram muito (e bem) melhorados. Um monte de aspectos da mecânica de tiro é contabilizado como sua experiência e XP são aumentados em uma classe particular para cada arma. Usando uma arma dmuitas vezes aumentará a experiência e reduzá os efeitos do recuo, visando melhorar a velocidade e os tempos de recarga.

Os tacos golfe, ferramentas (acho Vice City), facas, bastões (alumínio e madeira), pás, picareta, facão, e outros também voltaram como armas brancas

Vassouras, cadeiras, luminárias, caixas, cones de trânsito e barricadas são agora objetos que você pode pegar e jogar, assim como os tijolos e garrafas no chão em GTA IV eram.

Você pode agora mirar e atirar enquanto escala em escadas ou pendurasse em bordas, cordas, e veículos. Pequeno toque que faz toda a diferença. Loucamente ....

A opinião forte de que se deve ou não mudar a seleção de arma no GTA esta de com acordo com o que Max Payne vai usar. Até agora o HUD é o mesmo que no GTA IV. A Rockstar está tentando trazer o GTA 1. Vice City está próximo e vai ser chamado de Grand Theft Auto: Vice City. Eles acham que nós (os fãs) vai chamá-lo de Vice City HD e mesmo assim só nód vamos saber a diferença entre os dois. Eu poderia me importar menos, pois vai estar presente em Miami e South Broward, como era GTA 1. Eles já começaram a arte do esboço e as idéias da história. Eles querem torná-lo uma história prevista para a era HD, e o senhor mais velho, Albert, será o personagem principal.

Humanos como escudo foram introduzidos e são agora uma opção presente no jogo.

Embora tenha o retorno da Ammu-Nation, as armas não são personalizáveis ​​em tudo, no entanto, personizadas armas podem ser compradas e 'encontradas' em todo Los Santos. A Escolha da munição é agora uma opção. Ao comprar uma arma agora você pode escolher que tipo de muniçãoque você gostaria em sua arma. Todas as armas encontradas / pegadas terá munição padrão até que balas variantes são compradas. A Rockstar está fazendo com que "recurso de cada bala seja renderizada" com a de Max Payne 3,  e tipos tão diferentes de balas agora podem ser incorporadss com armas diferentes para produzir uma combinação mais devastadoramente mortal.

Como para o direcionamento, eu não sei. É o mesmo que Max Payne 3 para mim. Os movimentos, o sistema de cobertura, mesmo a 'adrenalina' parece o mesmo tempo para mim. E eu expliquei como eu senti sobre isso. Ainda não tem nenhuma jogabilidade real de tiro , apenas animações que está sendo testado. GTA provavelmente vai ser mais fluido do que Max Payne, enquanto o tempo de liberação vem por aí.

O Sistema de nível de procurado permaneceu o mesma, bem como o HUD. A IA melhorou embora como esperado. A Polícia a pé irá agora abordar suspeitos que fugiam e usar táticas de acompanhamento e furtivos para tirar o jogador quando esta se escondendo. Militares não vão voltar, mas, táticos APCs e armadura extra será usado em seis estrelas pelas autoridades.
 

Veículos:

Aqui está um departamento que posso prometer-nos como um fã de mim mesmo, onde todos nós vamos estar satisfeito. Primeiro, todos os veículos em GTA IV e os episódios de Liberty City vão voltar. O que torna tudo isso tão doce é cada veículo irá incluir as suas interpretações de 1984, 1986, 1992, 1998, 2001, 2008 e 2012. Mesmo alguns dos veículos novos receberá este mesmo tratamento, tal como o Zagato Dewbauchee GT (conversível vermelho do trailer), o Grotti Widow T2 (preto conversível do trailer), Hannover Pfister (Porche Panamera), e a Dinka S-EX (Acura NSX).

Os veículos que também estarão fazendo uma aparição será o BF Injection Pegassi (agora modelado após o T-Rex 14RR), Cheetah, e o Monstrosity Maibatsu (Agora, um Ford F-650 sobre rodas monstruosas).

Sim, os conversíveis são interativos, juntamente com faróis e algumas formas de outras modificações de veículos.

Bicicletas estão de volta. De BMX, beach-cruisers, two seaters e whole sha-bang! Esta animado ..... você não está pronto ....

O transporte publico de Los Santos foi muito melhorado desde a sua última aparição. Os trens, sistemas de metrô, ônibus com linhas regulares e táxis vão estar todos presentes para auxiliar no transporte dos jogadores em todo o vasto mapa. Os carros do metrô serão livremente vagueaveis (ou seja, você pode andar nos carrinhos e subir em cima ou ao redor).

Aeronaves são controláveis e variam de aviões de passageiros á jatos particulares. Infelizmente, o dirigível visto no trailer não é funcional. É só adicionado na atmosfera como todos os dirigíveis que circulam em Los Santos repetidamente.

Há uma seleção de veículos retornando, tais como: O Caddy, Journey, Bagageiro, Kart, Quad, e Vortex estão retornando.

Trans-Fender está de volta e a personalização será em profundidade, pelo que tenho visto e ouvido, e vai permitir a personalização de motos também. Ainda, infelizmente, este aspecto do jogo não está completo ainda. Tenho certeza que todos nós podemos esperar que ele seja melhor do que em San Andreas ".
 

Dinheiro:

O dinheiro vai ser mais difícil de obter desta vez mas facilmente alcançado com uma infinidade de coisas a fazer para alcançá-lo. Tudo vai estar em uma escala quase realista em termos de valores de pagamentos realistas, preços em roupas, comida, imobiliário e de habitação, veículos, locais, pedágios, e business buy-in. Por exemplo, o Enus Cognoscenti XLR (com base no Maybach Exelero) vai custar 1,2 milhões de dólares e será apenas on-line através do site Auto Eroticar's. Caro, mas vale a pena. Uma Safe House vai variar de R$ 150 para salvar uma só vez em motéis para lares de milhões de dólares e em qualquer lugar. Desta vez, vária o preço das Safe House (se casa, loft, apartamento ou condomínio) pode variar dependendo do local e será computado com completos valores de um ano. Um apartamento com aluguel no valor de US$ 1.000 mensais será 12.000 dólares para comprar no jogo e assim por diante.

O comércio de drogas, como mencionado anteriormente, irá desempenhar um grande papel na forma como o dinheiro pode ser feito.

Durante algumas missões (principalmente os roubos e assaltos) 'especiais' objetos podem ser obtidos. Esses itens armazenam em sua mochila e pode ser usado para trocar ou vender por outros itens ou dinheiro. Um bom exemplo é jóias. Jóias podem ser tanto usadas, armazenado em seu cofre, ou vendidos de volta por dinheiro. Por esta razão o Comércio PawnStar foi adicionado ao jogo. Aqui, todas as mercadorias em sua pessoa podem ser vendidos (e comprado de volta, às vezes) por dinheiro.

O Debate da existência ou não de voltar a fazer Rampages resultou na não inclusão do evento. No entanto, as missões de Taxi, missões de Ambulância e Assasinamentos retornaram.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Denderotto disse...

Se for verdade, vai ser épico *_*

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas